23-04-2013, 22:04
Upset, very upset!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-04-2013, 22:04
Upset, very upset!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-04-2013, 00:04
![]() Hinos dos Vencedores ![]() ![]() Principais Colisões - 1º | ![]() 2º | ![]() 3º | ![]() 4º | ![]() 5º | ![]() 6º | ![]() 7º | ![]() 8º | ![]() 9º | ![]() 10º | ![]() 11º | ![]() 12º | ![]() 13º | ![]() 14º | ![]() 15º | ![]() 16º | ![]() 17º | ![]() Abandonos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Classificação Pilotos: 1º | ![]() 2º | ![]() 3º | ![]() 4º | ![]() | ![]() 6º | ![]() | ![]() 8º | ![]() 9º | ![]() | ![]() Os restantes ainda não pontuaram. Classificação Construtores: 1º | ![]() 2º | ![]() 3º | ![]() 4º | ![]() 5º | ![]() | ![]() 7º | ![]() Os restantes ainda não pontuaram. Regra dos setups: Todos fizeram os setups excepto: João Carvalho - 3 de 4 Bruno Rossi - 1 de 4 Marcel Lachapelle - 1 de 4 Com isto, Marcel Lachapelle (Luís Barreira) ficaria de fora, porque, apesar de ter tantos setups feitos como o Bruno Rossi, já ficou de fora numa corrida. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-04-2013, 00:04
Sorry. :lool:
Corrigido. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-04-2013, 01:04
Tenho que ficar satisfeito... Fui de 18º para 9º. Falhei, talvez, na estratégia. Devia ter parado mais cedo...
24-04-2013, 11:04
Errei na estratégia. 3 paradas foi muito. :-|
24-04-2013, 11:04
Gabriel Rocha Escreveu:Errei na estratégia. 3 paradas foi muito. :-| Não foi não. O Tyrrell é que não anda mais. o Guedes fez 3 paradas e fez uma fantástica corrida. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-04-2013, 12:04
Daniel Ferreira Escreveu:Não foi não. O Tyrrell é que não anda mais. o Guedes fez 3 paradas e fez uma fantástica corrida. Alguns pararam apenas 1 vez. Achei que os pneus tinham mais desgaste, por isso fiquei com medo de arriscar em 2 paradas. ![]()
24-04-2013, 12:04
Parar 1 vez é muito arriscado. O Damas deu-se bem.
24-04-2013, 16:04
Estou satisfeito com o meu resultado, a ver se na próxima chego aos pontos...
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre
![]()
24-04-2013, 17:04
ginjo Escreveu:Tenho que ficar satisfeito... Fui de 18º para 9º. Falhei, talvez, na estratégia. Devia ter parado mais cedo... E volta mais rápida, se tivesses partido mais acima ainda ganhavas... Gabriel Rocha Escreveu:Alguns pararam apenas 1 vez. Achei que os pneus tinham mais desgaste, por isso fiquei com medo de arriscar em 2 paradas. Na corrida anterior passa pela parte que diz Lap Analysis, é a melhor maneira de veres quantas voltas estás a conseguir fazer com os pneus em bom estado e trabalhares uma estratégia a partir daí. ![]()
andre26 Escreveu:Na corrida anterior passa pela parte que diz Lap Analysis, é a melhor maneira de veres quantas voltas estás a conseguir fazer com os pneus em bom estado e trabalhares uma estratégia a partir daí. Agora que reparei, além da minha análise, consegui ver a dos outros... Isto é interessante! ![]()
Gabriel Rocha Escreveu:Agora que reparei, além da minha análise, consegui ver a dos outros... Isto é interessante! Por acaso nunca tinha reparado nisso :lool: Mas também acaba por não ajudar em muito, cada um deve ter um valor diferente no uso de pneus, para além de haver duas marcas, portanto tens que ir jogando com os teus valores e com os teus pneus ![]() ![]()
andre26 Escreveu:Por acaso nunca tinha reparado nisso :lool: Pois, isso é. Mas para se ter uma idéia, para quem está começando agora... ![]() |
|