Já vi o Modern Times... se fores fã dele vais me bater, mas o cinema mudo é a unica coisa que não consigo mesmo gostar. Penso que isso acabará por passar, como aconteceu com o cinema a preto e branco, mas para já ainda não consigo.
Já não vejo um filme à anos. Começei a ver o "Amigos improvavéis" em Filosofia, mas não vamos acabar. A ver se o alugo e vejo em casa, pareceu-me interessante.
MiguelTrigueiros Escreveu:Já não vejo um filme à anos. Começei a ver o "Amigos improvavéis" em Filosofia, mas não vamos acabar. A ver se o alugo e vejo em casa, pareceu-me interessante.
Odeio filmes franceses, mas toda a gente me tem falado muito bem desse.
Cinema francês é awesome! Para mim é o melhor estilo europeu.
Quanto a recomendações é ver os que o James Stewart é protagonista e os do Hitchcock. Foi por ai que comecei e perdi rapidamente o "medo" dos filmes antigos.
Os que me lembro agora: Vertigo, Mr Smith goes to Washington, Rear Window. Pesquisa sobre estes 2 no imdb para veres mais alguns. Ah e o 12 Angry Men é obrigatório.
MiguelTrigueiros Escreveu:Já não vejo um filme à anos. Começei a ver o "Amigos improvavéis" em Filosofia, mas não vamos acabar. A ver se o alugo e vejo em casa, pareceu-me interessante.
Aluga. Vale a pena. É muito bom mesmo, consegue juntar uma boa história ao humor, fui ver ao cinema e gostei muito.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ontem passou o Mirrors na TVI, estive a ver e é um grande filme! Vale muito a pena, para quem gosta de filmes de terror. FOdido é quando acabam de ver um filme olharem para um espelho