Sobrado Escreveu:Ouvi dizer que também se excitou com um enfermeiro negro e começou a fantasiar cenas sexuais entre a dita enfermeira e o dito enfermeiro negão. :lool:
Ele que chamasse o Sá Leão que ainda participava. :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Sobrado Escreveu:O novo melhor amigo do Mingos, agora que ele está no hospital, tem 10 anos, chama-se Zé Tó, e ia ser operado ao colhão esquerdo. Podia ter ficado literalmente sem o esquerdo, o Mingos devia ter feito uma aposta com ele antes da operação.
:lool:
btw, esse fdp ainda não mandou a foto da enfermeira. :colb1:
A ENFERMEIRA ERA TÃO BOA OMG. e depois tratava-me por querido, eu é que a mostrava quem era o querido eheheh
Fui operado aos ouvidos, pus tubinhos e a um desvio no nariz. O ao meu lado foi operado ao tomate, estava para baixo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:A ENFERMEIRA ERA TÃO BOA OMG. e depois tratava-me por querido, eu é que a mostrava quem era o querido eheheh
Fui operado aos ouvidos, pus tubinhos e a um desvio no nariz. O ao meu lado foi operado ao tomate, estava para baixo.
Puseste tipo umas cenas de borracha nos ouvidos?
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
uns tubinhos, sim :lool: mas o pior foi tirar os tampões do nariz, oh god why
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:uns tubinhos, sim :lool: mas o pior foi tirar os tampões do nariz, oh god why
Já fiz essa operação. Tinha pai 5 anos e depois lembro-me tar na rua e do nada ficar com alta comichão no ouvido, coçar, e ficar com o tubinho na mão. :lool:
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:Já fiz essa operação. Tinha pai 5 anos e depois lembro-me tar na rua e do nada ficar com alta comichão no ouvido, coçar, e ficar com o tubinho na mão. :lool:
Eu já é a segunda vez. Veterano :lawl:
Miki, estimo que sejas violado por um Mangala. E não, não há fotos. Como disse, imagina a Marta Andrino com o cú da Joana Duarte.