MiguelTrigueiros, post: 152434, member: 43 Escreveu:Por falar em carta de condução, já tirei a minha há 3 meses e umas semanas e não recebi a carta ainda.
Parabéns [USER=107]@Mister Costa[/USER], ter carta e carro é uma nova sensação de liberdade e independência.
Obrigado
A minha licença também é de 6 meses, mas tenho uma amiga minha que tá à espera há 8 meses.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
MiguelTrigueiros, post: 152434, member: 43 Escreveu:Por falar em carta de condução, já tirei a minha há 3 meses e umas semanas e não recebi a carta ainda.
Parabéns [USER=107]@Mister Costa[/USER], ter carta e carro é uma nova sensação de liberdade e independência.
A minha chegou um mês depois de tirar por acaso, mas a minha namorada já fez um ano e ela ainda não chegou, esta sempre a renovar a licença
Por acaso também estou ansioso para fazer os 18 e ter carro. Só peço que ande, tudo o resto é bónus.
E a melhor maneira de movimentar é o metro, só que arrotar 35 euros por mês quando não ia usar todos os dias é puxado.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
redbull, post: 152625, member: 2190 Escreveu:[USER=2]@Mingos[/USER] amanha apanho te na Queima?
Não sei, tenho de acabar um trabalho. Provavelmente não. Mas passa pela barraca de informática! É em frente à do Desportivo de Chaves e pergunta se o João Preto é bom moço
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 152669, member: 2 Escreveu:Não sei, tenho de acabar um trabalho. Provavelmente não. Mas passa pela barraca de informática! É em frente à do Desportivo de Chaves e pergunta se o João Preto é bom moço
Ricardo Assunção, post: 152466, member: 51 Escreveu:Por acaso também estou ansioso para fazer os 18 e ter carro. Só peço que ande, tudo o resto é bónus.
E a melhor maneira de movimentar é o metro, só que arrotar 35 euros por mês quando não ia usar todos os dias é puxado.
Não acho, 35€ gastas tu em 2/3 dias a andar de carro. Fica-te mais caro andar de carro do que metro.