FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
26-03-2015, 18:03
AMB88, post: 190384, member: 3245 Escreveu:Agora que já tens um pouco de experiência no clube, para o ano tens de ser campeão Mrgreen

Se fosse assim tão fácil Mrgreen

PeterRyder, post: 190391, member: 3318 Escreveu:Força no Valur Compinchas

Obrigado! Big Grin
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Mr. Costa

POP
27-03-2015, 15:03
[Imagem: iaoYtyf.png]
Transferências

[Imagem: tEV3eTr.png]

Entramos na nova época a precisar de reforços em algumas posições, alguns para colmatar as saídas, outros que já eram necessários da época anterior. Contratamos 1 jovem avançado, dois médios experientes e o jogador pelo qual pagamos é um defesa central. Foi um bocado caro, mas era o que estavamos mesmo a precisar. No geral, fiquei satisfeito com as mexidas.

Resultados

[Imagem: r0i1hQj.png]

A nossa pré-época foi curta e fizemos apenas 3 jogos, onde passamos com distinção. Após isso, veio a Taça da Liga. O nosso grupo foi fácil, com várias equipas da 2º liga. Depois tivemos dois adversários complicados onde acabamos por chegar à final, para sermos derrotados pelo FH pela margem mínima. Apesar de ser uma boa campanha, ficamos com um sabor amargo pela derrota na final.

[Imagem: bL7G3dg.png]

O nosso campeonato foi quase perfeito. Na primeira metade da época, tivemos apenas 2 empates, ambos em nossa casa, e conseguimos também chegar às meias-finais da Taça da Islândia. Na segunda metade da época, com a sobrecarga dos jogos, acabámos por conceder uma derrota, onde jogamos sem centrais, e apenas 3 empates. Conseguimos também conquistar a Taça da Islândia, onde tivemos um percurso relatifvamente fácil, pois nas meias-finais e na final, defrontamos adversários da 2º liga. A duas jornadas do final, na nossa vitória frente ao Bolungravik, fomos coroados campeões!

Classificação

[Imagem: ZdoQ8tY.png]

O campeonato foi relativamente equilibrado, o FH perdeu poucos pontos sem ser contra nós e deu luta até ao fim. Uma coisa de salientar foi o campeonato do Breioablik, que era o atual campeão em título e ficou num mísero 7º lugar. Fomos o melhor ataque e a segunda melhor defesa, o que demonstra a nossa superioridade em relação às outras equipas. Com o final da época, veio também a minha demissão e agora já estamos à procura de trabalho na Hungria!!

Obrigado a todos!
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
28-03-2015, 01:03
Fácil, venha a Hungria!

•
Like
Mr. Costa

POP
02-04-2015, 15:04
PeterRyder, post: 190666, member: 3318 Escreveu:Fácil, venha a Hungria!

Fácil mesmo, não estava nada à espera!
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
02-04-2015, 16:04
Foi preciso esperar até Abril para ter a primeira entrevista. Ficamos muito tempo afastados e cheios de vontade de treinar. Pouco tempo depois veio a proposta de trabalho e fiquei bastante satisfeito, especialmente com o orçamento. Finalmente entramos no panorama dos jogadores profissionais coisa que ainda não tinha totalmente acontecido. Não estamos bem posicionados na tabela, mas temos uma equipa ambiciosa e com alguns jogadores bastante bons até.

Fizemos apenas uma contratação a custo zero, um médio centro escocês de 24 anos que vem para assumir a titularidade.

Resultados

[Imagem: oAqAd3C.png]

Fizemos poucos jogos, 8 para o campeonato e três para a Taça da Liga, mas tenho a certeza que os adeptos queriam que eu tivesse vindo mais cedo! Para o campeonato, 1 derrota e 1 empate apenas, enquanto que na Taça da Liga, conseguimos levantar o troféu ao derrotar na final o Debrecen num jogo muito complicado. Acho que se tivesse vindo 2 meses mais cedo, ainda conseguiria o campeonato, mas vamos tentar isso para a próxima época.

Classificação final

[Imagem: STqgR8x.png]

Ficamos em 4º lugar, uma recuperação fantástica e apenas a 1 lugar da Europa! As duas principais equipas ainda estão bastante afastadas de nós, o que me deixa um bocado apreensivo sobre as nossas possibilidades na próxima época, mas cá estaremos para ver o que acontece!

Obrigado a todos!
Knowledge is free

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
02-04-2015, 17:04
Skin?
Bom trabalho, para o ano já podes pensar no título.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Mr. Costa

POP
02-04-2015, 17:04
Brito, post: 190951, member: 419 Escreveu:Skin?
Bom trabalho, para o ano já podes pensar no título.

Steklo.
Vamos tentar lutar apesar de haver aqui bastante equipas na corrida. Compinchas
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
02-04-2015, 19:04
Bom trabalho, para o ano é para ser campeão!

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2014
02-04-2015, 20:04
Fizeste uma boa campanha e ainda conseguiste subir ao 4º lugar, uma grande melhoria. Para o ano tens de atacar o título para despachar a Hungria!

•
Like
Mr. Costa

POP
11-04-2015, 16:04
PeterRyder, post: 190955, member: 3318 Escreveu:Bom trabalho, para o ano é para ser campeão!

Vamos tentar, mas não é tarefa fácil!

CR88, post: 190959, member: 3245 Escreveu:Fizeste uma boa campanha e ainda conseguiste subir ao 4º lugar, uma grande melhoria. Para o ano tens de atacar o título para despachar a Hungria!

Obrigado! O objetivo é mesmo esse, mas aqui há muitas equipas a lutar pelo título, não irá ser fácil.
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
11-04-2015, 16:04

Transferências

[Imagem: u9jSTA1.png]

Para esta segunda época precisámos de vários reforços. Contratámos um guarda-redes, bastante caro , para ser titular. Depois fomos ao mercado português buscar alguns jogadores em fim de contrato e aproveitámos ainda o facto de sermos clube satélite do Aston Villa para recebermos um ponta de lança de luxo emprestado. Em Janeiro, fomos buscar mais um emprestado, e contratamos mais dois defesas. Quanto às vendas, saíram muitos jogadores e fizemos algum dinheiro.

Calendário

[Imagem: p90GBpA.png]
[Imagem: MNvPmrK.png]
[Imagem: yEQX4Ty.png]

Época comprida, mas de grande qualidade. Na pré-época mostramos logo boas indicações e começamos bem a época oficial, onde na primeira volta apenas tivemos duas derrotas no campeonato e um empate. Mas esta boa campanha apenas nos dava o 2º lugar no campeonato, pois o Debrecen estava numa forma melhor que a nossa! Nas Taças fui sempre de férias, acabamos por ser eliminados prematuramente por uma equipa inferior na Taça da Hungria e na Taça da Liga conseguimos chegar ainda à Final, mas o objetivo neste save é apenas o campeonato, portanto não me importa muito. Na segunda volta do campeonato, tivemos que melhorar, mas a verdade é que foi o Debrecen a piorar, porque nós até começamos com um empate e uma goleada sofrida, mas conseguimos ser campeões na penúltima jornada, ainda antes de defrontarmos o Debrecen!

Classificação geral

[Imagem: ADL8gro.png]

Terminámos o campeonato com mais 10 pontos que o Debrecen, mas como podem ver, eles foram a melhor defesa e o 2º melhor ataque. Deram sempre muita luta, mas na fase final começaram a perder pontos e deu-nos caminho livre para o título!

[Imagem: D4AkCjQ.png]

Já me demiti e vamos agora para a Eslovénia tentar arranjar clube!

Obrigado a todos!!
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
13-04-2015, 16:04
Atualização de última hora!

Após o final da temporada na Hungria, deu-se o Europeu de 2024 e como normal, muitos treinadores foram despedidos. Recebi proposta da Holanda, mas decidi rejeitar, pois estava à espera da proposta ideal. E eis que surgiu! A nossa seleção queria-me como selecionador. Enquanto não arranjo emprego na Eslovénia, vou-me agora dedicar à nossa seleção, que tem um bom plantel, praticamente todo de regens!

No Europeu a seleção ficou nas meias-finais, o que é uma boa campanha. Atualmente, está em 4º lugar no ranking.
Knowledge is free

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
13-04-2015, 18:04
Estou de volta ao FM e como tal vou acompanhar Wink

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2014
13-04-2015, 20:04
Muito bem! Siga agora levar Portugal ao topo!

•
Like
Mr. Costa

POP
17-04-2015, 16:04
José Armando, post: 191422, member: 50 Escreveu:Estou de volta ao FM e como tal vou acompanhar Wink

Obrigado! Compinchas

CR88, post: 191433, member: 3245 Escreveu:Muito bem! Siga agora levar Portugal ao topo!

É mesmo esse o objetivo, se bem que Portugal já está praticamente lá! Compinchas
Knowledge is free

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (10): « Anterior 1 … 4 5 6 7 8 … 10 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem