[USER=2190]@redbull[/USER] grande grandíssimo! Parabéns! Merecídissimo. Lutámos com um carro teoricamente inferior e cá está, ambos os títulos são nossos. Mereces mesmo este campeonato pela tua maravilhosa carreira.
[USER=4]@leo218[/USER] um grandíssimo obrigado por tudo o apoio e confiança.
[USER=57]@tiagovski10[/USER] meu menino, estás na luta outra vez. És grande e sempre serás.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Parabéns pelo título [USER=2190]@redbull[/USER] ! No último ano da carreira, campeão. Faz lembrar um tal de Domingos Costa
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
stb1120, post: 187797, member: 2482 Escreveu:Grande época [USER=231]@Rui Santos[/USER], a voltar da reforma Estive péssimo, aliado a algum azar, foi pra esquecer :lool:
Eheh correu bem realmente.
Parabéns [USER=2190]@redbull[/USER] :handclap:
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Desde já um muitíssimo obrigado a todos! Estou completamente eufórico e satisfeito com esta vitoria, era algo que procurava algum tempo mas que com o passar dos torneios e com prestações muito irregulares, estava a perder a esperança, felizmente consegui. Este titulo só foi possível pela ajuda, pelo fabuloso e paciente parceiro que tive, um muito obrigado [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] , sem ti era impossível, este titulo não é meu, este titulo é nosso!
Queria também saudar todos os pilotos em especial o [USER=57]@tiagovski10[/USER] pelo grandíssimo campeonato e voltar agradecer a todos as palavras.
Por fim agradecer novamente ao [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] por tudo o que me ensinou, não só neste como nos primeiros tempos, pela paciência e apoio em todos os momentos, não esqueceria também de saudar duas pessoas com quem fiz equipa e que me marcaram imenso, [USER=76]@David Villa[/USER] e [USER=48]@andre26[/USER] um muitíssimo obrigado por tudo o que também aprendi com vocês.
Assim me despeço, da melhor maneira, com o titulo que desejava, ao lado do Homem que me ensinou!
Piloto do ano
- João Teixeira (McLaren) - IIIIIIII
- Tiago Jonas (Red Bull) - I
- Rui Santos (Mercedes) - II
- Heinz Müller (Force India) - I
Revelação do ano
- Tiago Jonas (Red Bull) - IIIIIIIIIII
- Dwight Button (Red Bull)
- Luc Desmarest (Lotus) - I
- Eric Campbell (Lotus)
Rookie do ano
- Luc Desmarest (Lotus) - IIIIIIIIIII
- Eric Campbell (Lotus) - I
- Carlos Canella (Toro Rosso)
- Adam Turvey (Marussia)
- Ryder Kahurangi (Toro Rosso)
Decepção do ano
- Tomás Carneiro (Ferrari) - I - Gerfried Bjarne (Ferrari) - IIIIIIII
- João Lobo (Sauber) - I
- Oleg Salenko (Sauber) - II
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"