Daniel Ferreira, post: 225145, member: 192 Escreveu:Eu posso ajudar até em fazer os kits, se assim necessitares!
quantos mais melhor...mas este ano gostava de ver a comunidade REALMENTE envolvida, ainda para mais num projecto tão grande...a mim em particular faz-me confusão como ha sempre tempo para fazer fantasys e nunca ajudam nos packs reais, pois ao fim e ao cabo, são esses que vamos usar no FM...mas atenção, cada um é livre de fazer o que quiser.
se houver um grupo grande, isto faz-se rapido, e quem sabe, para projectos futuros se encontre uma boa equipa
packmanch, post: 225144, member: 1495 Escreveu:quem tem interesse, ou quem quer ajudar a fazer as distritais deste ano????
o pedido não é necessariamente na realização de kits (mas ajudava bastante), podem ajudar na pesquisa
tenho uma conta DROPBOX onde todos podem entrar e participar...seria ideal tambem ter uma sala de chat no Skype ou TS (preferia o skype) para nos ir-mos mantendo actualizados.
quem REALMENTE tiver interesse, por favor envie um mensagem
nao vou avançar para as distritais sem surgir uma ajuda consideravel
obrigado desde ja
eu para fazer as distritais, procurei imensos clubes para confirmar as cores...
só que só procuro por clubes que não existam na DB
TH3 K1LL3R, post: 225167, member: 13 Escreveu:eu para fazer as distritais, procurei imensos clubes para confirmar as cores...
só que só procuro por clubes que não existam na DB
isso nao ajuda naquilo que pretendemos...quer seja na recolha de informaçao ou elaboraçao de kits.
o ideal serie fazer SO as 1°divisoes distritais...eventualmente Lisboa, Porto e Braga algo mais que isso (2°d)...basta dizer, SIM ajudo, ou NAO.
como assim, não querem imagens dos equipamentos das equipas? ou o que raio é a recolha de informação / pesquisa que falam?
eu procurei os equipamentos que as equipas usam para colocar as cores no update distritais certas, mas apenas das equipas em falta na DB
tens é de explicar que, afinal, queres apenas os kits das primeiras divisões distritais
Claro que o Leonel quer ajuda na pesquisa, também podias ser explícito e dizer que ajudarias na pesquisa. Ao falares em cores, ele entendeu como se enviasses apenas as cores das equipas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
TH3 K1LL3R, post: 225174, member: 13 Escreveu:como assim, não querem imagens dos equipamentos das equipas? ou o que raio é a recolha de informação / pesquisa que falam?
eu procurei os equipamentos que as equipas usam para colocar as cores no update distritais certas, mas apenas das equipas em falta na DB
tens é de explicar que, afinal, queres apenas os kits das primeiras divisões distritais
entendi mal ou explicaste mal...ficamos os dois a entender zero
resumindo - toda ajuda é bem vinda claro...quer seja na pesquisa ou na realizaçao de kits
JonasMorais, post: 225181, member: 133 Escreveu:Eu posso ajudar mas infelizmente a minha disponibilidade para kits já não é o que era hà uns anitos mas claro que posso ajudar!
vou-te adicionar á pasta da DROP...ja sabes como funciona