Acho que têm funcionamentos muito diferentes, até porque as capacidades de organização de jogo do Pogba são bastante superiores às do Kanté e Bakayoko. O do Chelsea tem dois jogadores assumidamente de equilíbrios, o United tem um... mais Pogba que é um faz-tudo e que se revelou um monstro no sistema do Mourinho, especialmente na segunda metade da época passada. Fiquei fã dele.
Além de que nesse meio-campo do Chelsea provavelmente só jogarão dois desses três ao mesmo tempo, ao contrário do que acontece no 4-3-3 do United.
Mas, em todos os aspectos, gosto mais do trio do United e acho que o Chelsea ficou com um plantel pior de um ano para o outro.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Acho que o Utd ganha nessa comparação. Estou curioso para ver o que o Mourinho vai fazer ao Pogba. A verdade é que ele não rendeu muito nesta última temporada e agora com um construtor como o Matic a auxiliar o Herrera, penso que se o Pogba jogasse mais perto da posição 10 poderia ser melhor para ele.
Do lado do Chelsea, acho sinceramente que o Fabregas já deu o que tinha a dar.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
O Fabregas nem foi titular a época passada... apenas 13 jogos a começar do ínicio. O Chelsea jogava num 3-4-2-1 com Matic e Bakayoko no meio campo, flanqueados pelo Moses e pelo Marcos Alonso.
Seria muito mais interessante compararem com o trio do City (Fernandinho, Silva e De Bruyne) ou com o trio do Tottenham (Dier, Wanyama e Alli).
Mesmo assim, prefiro o do United.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 220720, member: 2 Escreveu:O Fabregas nem foi titular a época passada... apenas 13 jogos a começar do ínicio. O Chelsea jogava num 3-4-2-1 com Matic e Bakayoko no meio campo, flanqueados pelo Moses e pelo Marcos Alonso.
Seria muito mais interessante compararem com o trio do City (Fernandinho, Silva e De Bruyne) ou com o trio do Tottenham (Dier, Wanyama e Alli).
Sim, desculpa. Misturei as duas coisas Mas acho que a mensagem passou.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Comparando com o do City, o do United continuaria a levar vantagem, na minha opinião. Quanto ao Tottenham, não é exactamente um "trio", o Dembelé também é um habitual titular e o Dele Alli joga praticamente como segundo-avançado.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Daniel Ferreira, post: 228195, member: 192 Escreveu:Kaká vai abandonar a carreira no fim do ano. Várias páginas do Facebook tacham o brasileiro de "mediano promovido a herói".
Que vocês acharam da carreira de Kaká? Poderia ter sido melhor?
Foi o melhor do mundo numa geração de Ronaldo e Messi. Fica um sabor amargo pelas lesões no Real Madrid, porque depois de Madrid entrou numa fase decadente da carreira. Kaka' do Milan
Adiciono ao que o Miki disse o facto dele ser da mesma geração do Ronaldinho. Foi e será sempre negligenciado.
Um dos meus jogadores preferidos de sempre! Um mago! Será sempre uma lenda do Milan e só fico triste por ele não ter rendido tanto em Madrid. Ainda assim, acho que em relação ao Milan será sempre o meu jogador de referência
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mingos, post: 228202, member: 2 Escreveu:Adiciono ao que o Miki disse o facto dele ser da mesma geração do Ronaldinho. Foi e será sempre negligenciado.
Isso vai acontecer a todos os que são da geração Ronaldo/Messi e passam um bocado ao lado. No futuro, o Bale será negligenciado e tem uma carreira brilhante e uma qualidade incrível. É sempre assim quando se cruzam com os melhores de sempre. Ronaldinho/Ronaldo/Messi/Maradona/Pelé ofuscaram sempre outros enormes jogadores das suas gerações
Assim com os 4 grandes da sua geração (Ronaldinho, Adriano e Robinho) acabou por não se tornar o craque que todos esperavam, mas foi um bom jogador. Pecou apenas em nunca brilhar na seleção pelas competições oficiais.