"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Lembram-se dos tempos em que o Calado fazia grandes golos em vez de maus comentários? Btw, o penalty do Campomaiorense é qualquer coisa de extraordinário :lool:
[USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] [USER=2482]@stb1120[/USER] "calma, é só um jogo". "Não se chateiem com o futebol, eles é que ganham o dinheiro." "Nós aqui a chatear-nos e eles são todos amigos!!"
Não vi esse jogo, mas tenho os melhores momentos guardados na minha memória. Nesse dia estava doente e não pude ir ao café com o meu pai ver o jogo (estranho não ter Sporttv nessa altura, porque lembro-me de ver a maioria dos jogos em casa). O meu pai chegou a casa num misto de gozo e tristeza. Fui ver os melhores momentos e pqp. Se ainda lá estivéssemos hoje, passado uns anitos, ainda estava 0-0
Kurt Cobain, post: 203968, member: 52 Escreveu:[MEDIA=youtube]1Kf0ydsPjLU[/MEDIA]
Lembram-se dos tempos em que o Calado fazia grandes golos em vez de maus comentários? Btw, o penalty do Campomaiorense é qualquer coisa de extraordinário :lool:
Soz o double but na mesma época o Campomaiorense ganhou 1-0 ao Porto num dos maiores roubos que já vi no futebol português. E esse filho da p*ta do José Soares frente ao clube-pai não joga um xavelho, depois frente ao Porto faz o jogo da vida dele. Coincidências? xz
Apesar de simpatizar com o clube, por um lado ainda bem que cessou funções.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"