A cena é que nem estava á espera. A minha velha sai para o trabalho ás 8h. Passado 10 minutos, tocam á campainha.Eu a pensar que se tinha esquecido de alguma coisa. Afinal tava enganado....
Al Sah-him, post: 204278, member: 2867 Escreveu:A cena é que nem estava á espera. A minha velha sai para o trabalho ás 8h. Passado 10 minutos, tocam á campainha.Eu a pensar que se tinha esquecido de alguma coisa. Afinal tava enganado....
Daniel Ferreira, post: 233909, member: 192 Escreveu:Amigos, alguém sabe quais são os melhores preservativos do mercado?
Uma vez utilizei os Durex finos e gostei!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira, post: 233911, member: 192 Escreveu:Em 2012 estavas :okay: como o MC André e o [USER=26]@Loydbanks[/USER].
Completamente.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."