Ya acho que sim. Só sei dizer que o router é uma merda, nem antena tem. E nós temos aqui um router muito bom, só que o meu pai diz que não podemos mudar.
Loydbanks Escreveu:Ya acho que sim. Só sei dizer que o router é uma m*rda, nem antena tem. E nós temos aqui um router muito bom, só que o meu pai diz que não podemos mudar.
Qual a diferenca Zeus?
O modem é o que recebe o sinal deles, que por sua vez, manda para o router para distribuir a net pela tua casa...
Se a net ta lenta, pode ser de muitas coisas, como disseste, não tem antena, mas deve ter uma direccional dentro do mesmo, deve é ser fraca...
Loydbanks Escreveu:Tipo a net vem pelo telefone, e aquilo tem la um quadradozito ligado á tomada por onde vem a rede para o telefone, é isso que é o modem?
oh pera la, isso é uma conexão dial-up, isso já nem se usa :O
isso é que sapo ?
12 mb's, mas só chegam cá 2 , o meu pai vai ligar para la para por 4 ou 8 mb's porque chega cá o mesmo. Tenho telefone. E acho que é 20 e poucos euros.
Loydbanks Escreveu:12 mb's, mas só chegam cá 2 , o meu pai vai ligar para la para por 4 ou 8 mb's porque chega cá o mesmo. Tenho telefone. E acho que é 20 e poucos euros.
Pois se lhes disseres que cancelas o contrato (não podes é certo, só podes cancelar daqui a 3 meses ou que, é so para os assustar) se não regularizarem o teu problema, vais ver eles logo como cães, e amanha as 7.00h tao ai
apanhar 2 megas em 12 é mau....
O meu pacote é "ZON TRIPLE BLAST" tenho 111 Canais, 15 Megas e Telefone Ilimitado: