Sim eu não tirei a razão, mas por amor de deus dizerem que por se ouvir um certo tipo de musica é ser-se algo ou fazer-se algo, não está extremanente errado senão pensa assim... eu com 13 anos ouvia Mozart, faz de mim o que ?
The logic on that one is the same that you walk by a potato on the street
d10s domingues Escreveu:fds só li isto agora. que tentativa mais patética de rebaixar as pessoas. nada que me surpreenda vindo de onde vem. o normal portanto.
So.. eu ainda me pergunto.. sabes que " faz o que eu te digo nao faças o que eu faço " a isso chama-se ser hipócrita desculpa lá não tenho nada contra ti mas se eu fosse a ti tirava um pouco de ar a esse teu ego esta demasiado cheio, não és melhor que ninguém muito menos és alguem para julgar gostos ou culturas musicais e neste tópico desculpa foi a única PORRA que te vi fazer, julgar - criticar e visse versa dude isso é mesmo chuguinha fatela da tua parte e já agora eu nao rebaixo ninguém tenho os meus principios e o meu caracter e naquilo que eu mais amo no mundo sempre disse " só se julga ou critica aqueles que a cima de nós ou nos idênticos são ".
Portanto um pouco de respeito não te fica nada mal nem a ti nem a ninguém, a maior parte dos que cá estão ao que parece já sabem como funciono. Tu só não sabes porque ao que parece não és lá muito bom a prestar 10% de atenção.
Se levaste a mal a minha " piada " desde já peço desculpas da minha parte a minha intenção foi brincar mas sinceramente a ti humildade ficava-te bem, é uma coisa que o raggea ( não é assim que se escreve soz ) nos ensina HUMILDADE e RESPEITO, a cima de tudo a saber lidar com o próximo.
d10s domingues Escreveu:fds só li isto agora. que tentativa mais patética de rebaixar as pessoas. nada que me surpreenda vindo de onde vem. o normal portanto.