10-10-2012, 20:10
Challenge accpeted? :O
24-10-2012, 23:10
Da-lhe damas!
28-10-2012, 15:10
Bem, deixo aqui um conjunto de prints que podem fazer download e ver:
http://www.mediafire.com/?9ixl9s5cl5pgau6 Aí estão uma série de prémios, assim como uma print que mostra que fui campeão, com Sérgio Pires a ser artilheiro, Joaquim Azevedo melhor jovem, etc. Cheguei à 2ª fase do mundial com o Mali, fui para o Chile, só fiz uns amigáveis, nada mais. No Salgueiros, na época a seguir, estava bem encaminhado para ser campeão, estava nos quartos de final da champions (eliminei juventus nos oitavos; vs ajax no quartos), e entretanto deixei de ter vontade de jogar gradualmente. Uma das prints no .rar mostra o grande problema, que é que 'o jogo não pode ser retomado'. nem os backups funcionam. Resumidamente: 1 AF Porto - Divisão de Honra :lool: 1 3ª Divisão (Série B) :lool: 1 II Divisão (Zona Norte) :lool: 1 Liga Orangina 3º lugar na CAN com Mali 1 (e meia ) Liga ZON Sagres 1 Taça da Liga Obrigado a todos que foram seguindo o save EDIT: logicamente, acabou
Saves Terminados ou Carreiras Memoráveis?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
CM.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
CM
CM.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
28-10-2012, 20:10
Estive a ler isto ontem e tenho pena de ter acabado como acabou. Gostei bastante, muito bom! :handclap:
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
06-01-2013, 04:01
Damas carregado em ombros. :handclap:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|