Edit: ginjo, tive tempo para os fazer antes de ganhar sono, considera-te com sorte O third do Bayern não me convenceu mas já estava sem grandes ideias. Aceito sugestões para o mudar.
Miki, não percebi :lool:
btw, o do Barcelona foi só adaptação do Leak das camisolas da próxima temporada. Só inventei naquela terceira camisola mas mantive o template base.
xico, também não sei. Desde que o fanboys foi à vida que não percebo nada da organização do novo site. Se alguém souber como ajudar era bem vindo. Flop, por exemplo, não tens estado a trabalhar com o Leonel? Sabes alguma coisa?
GS10 Escreveu:Miki, não percebi :lool:
btw, o do Barcelona foi só adaptação do Leak das camisolas da próxima temporada. Só inventei naquela terceira camisola mas mantive o template base.
xico, também não sei. Desde que o fanboys foi à vida que não percebo nada da organização do novo site. Se alguém souber como ajudar era bem vindo. Flop, por exemplo, não tens estado a trabalhar com o Leonel? Sabes alguma coisa?
Não sei nada amigo, tenho tado off dos kits e nem sei de nada de novo, era bom que houvesse um site forum à antiga
GS10 Escreveu:Miki, não percebi :lool:
E onde arranjaste os templates desses ultimos que fizeste??