Então e os kits e faces por exemplo? Não se lançam na página dos downloads, caso contrário vai-se criar um tópico para cada um deles. Certo? Isso serve só para downloads mais gerais, certo?
GS10, post: 120310, member: 49 Escreveu:Então e os kits e faces por exemplo? Não se lançam na página dos downloads, caso contrário vai-se criar um tópico para cada um deles. Certo? Isso serve só para downloads mais gerais, certo?
Ah esqueci-me de referir também esse pormenor. Cria-se também mas esses não vão ter lá o botão geral a dizer "Fazer Download", simplesmente vão ter texto como os tópicos tem atualmente com as ligas e os links para os downloads dos packs dessas ligas.
A ver se percebi... Vamos ter por exemplo um tópico para Inglaterra onde vão aparecer todos os downloads de faces, kits e logos que dizem respeito à Premier League, Championship, etc etc?
GS10, post: 120340, member: 49 Escreveu:A ver se percebi... Vamos ter por exemplo um tópico para Inglaterra onde vão aparecer todos os downloads de faces, kits e logos que dizem respeito à Premier League, Championship, etc etc?
Não tinha pensado assim, mas por acaso não era mal pensado...Tinha pensado manter dentro da lógica atual um tópico por exemplo com os Kits e lá dentro do tópico com os links para sacar Premiership, Liga BBVA, etc.
Mas os tópicos vão ser deixadas nessa zona de ser criados de maneira convencional para ser criados através da página de Downloads mas em vez de porem um único ficheiro para download, metem que não querem por ficheiro para download e inserem depois na mensagem do download os links.
Sim, faz mais sentido assim. Mas tinha percebido o que te tinha dito. Mas faz mais sentido, organizar por conteudo (Kits, faces, logos) em vez de por países, porque assim filtra-se logo à partida qual é o estilo que se quer usar e evita-se andar à procura dentro de tudo o que lá estivesse publicado.
Mais umas coisas que me esqueci de referir. Os 'Downloads' antes de ficarem ativos irão ter de ser aprovados pela moderação e os projetos do FMPT vão a partir de agora ter uma zona disponível para se por lá os ficheiros e para o pessoal fazer download por link direto (graças à Meo Cloud).
E relativamente à primeira secção, a 'FMPortugal' acham que se deve manter assim como está ? Ou os anúncios devem ser feitos de outra forma, por exemplo ?
Só agora vi isto, e é só para dizer que aquelas sugestão das secções que deste na pagina anterior também acho que vai funcionar bem.
Quanto aos anúncios, acho que está bom assim, mas só uma coisa que já não me lembro, quando se cria um novo anuncio ele aparece logo na página inicial, não fica só na secção, certo?
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção, post: 120904, member: 51 Escreveu:Só agora vi isto, e é só para dizer que aquelas sugestão das secções que deste na pagina anterior também acho que vai funcionar bem.
Quanto aos anúncios, acho que está bom assim, mas só uma coisa que já não me lembro, quando se cria um novo anuncio ele aparece logo na página inicial, não fica só na secção, certo?