Eu não vou ser o capitão, vou ser o general do balneário, general!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Rafa Alex Meida. 20 anos. Capacidade para ser um Maradona, vontade para ser um Nii Lamptey.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher Escreveu:Gravar um concerto como assim? Do público? A semana passada paguei a um profissional para gravar o espetáculo que se fez no colégio, incluía muita música.
É isso mesmo. Gravar um concerto do público... Mas sem pagar a um profissional
Mas como é que ele gravou? Micro e isso ou meteu os micro-gravadores na saída de som?
andre26 Escreveu:Ainda não percebi o que queres
Para gravares um concerto, a melhor forma de teres alguma qualidade deve ser a que o Miki disse. Para dares um concerto há muito a acertar com o som, sim, eu quando tenho qualquer coisa das aulas de guitarra para tocar nalgum lado é testes e testes de som por parte de quem organiza para acertar tudo com toda a gente, o Nuno que confirme. Ou tens alguém que perceba minimamente esse e consiga acertar ou é muito difícil
Quero saber como gravo concertos a partir do público, não é quando eu dou concertos
Anyway, obrigado!