MiguelTrigueiros Escreveu:O Miki insultou e provocou quem?
Miki Feher Escreveu:Falo pelo que vejo, ainda não vi as tuas razões contra aquilo que disse :mellow:
Graças a Deus tenho QI suficiente para conseguir mandar essas bocas e fazer com que pessoas com menor QI, aquelas que não percebem as segundas intenções, fiquem picadas. Mission successful. E CRL, FOI UMA COMPARAÇÃO, APRENDE-SE NO BÁSICO!!
Digo o suficiente para te atrofiar todo :lool: Que mente fraca porra
a sério que ele foi de BO por isso? e tu vais quando partilhar as férias com ele, mesmo? não sei, é que disseram praticamente a mesma merda um ao outro, portanto parece-me válido
Miki feher Escreveu:Suspenso, muito bem. Agora, há aí alguma regra que diz que os moderadores podem fazer o que lhes apetece sem serem suspensos também? É que o Kurt, no seu génio, insultou-me e nada foi feito (aliás, até chamei a atenção a isso, mas enfim, lamber colhões ftw). Para quem não viu/não quis ver:
"Não me sei defender? Tu deves ter um defice de QI qualquer para andares a mandar bocas foleiras quando não dizes nada decente. E são coisas diferentes meteres palha e meter coisas fora de contexto como foi o caso mas pelos vistos tens a mania que és chico esperto mas digo-te, não dizes grande coisa."
Ora, aqui sou insultado como não tendo QI normal, e de chico esperto. Isto passa impune, só porque é o querido do fórum? Uns são filhos, outros são enteados? Gostava de ver critérios iguais para todos, até porque se o insultei foi com a cena do fraco QI, algo que ele também fez!
Pedi ao MT para postar isto porque, pelos vistos, fui suspensos duas (!!) semanas, sem aviso prévio, tal como já tinham feito com o MT e outros. E quem tem a perseguição somos nós os dois, yeah right. Depois vejo posts como "isto anda morto" ou "o X desapareceu do forum, assim como o Y" ou ainda "vai lá chamar o teu irmão de volta ao forum". Não conseguem perceber o porquê de ele não querer?
Ele pediu-me para postar. E tem toda a razão. Se foi suspenso por dizer que o Kurt tem uma mente fraca, porque é que o Kurt ainda cá está, quando fez exactamente o mesmo?
Os cargos que ocupam fazem a diferença. E falo por experiência própria. Parece que têm impunidade. E atenção que o Kurt não tem culpa, porque ele não decide o seu castigo.
Em relação à suspensão do Miki, não foi só a troca de palavras com o Kurt. Se foi a medida certa? Para a moderação foi. Em relação ao Kurt, medidas serão tomadas. Agora:
Kurt, deixa de vir aqui defender as balas com o peito, ou pelo menos lê umas 2 vezes antes de postar. Só te fica mal tentares defender tudo de todas as maneiras.
De resto, portem-se bem :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."