MiguelTrigueiros, post: 132344, member: 43 Escreveu:Se lançarem sempre com 29% de 3pt e tiverem 15 to's por jogo, o Curry bem pode marcar 50 que pode não valer de nada
Já lançamos 45%, 4to e o Curry meteu 43 e perdemos.
Sobrado, post: 132392, member: 153 Escreveu:O Derrick Williams parece que só decidiu a mostrar aquilo que esperavam dele quando foi para Sacramento. :lool:
Bazemore, post: 132393, member: 3 Escreveu:Foi draftado pela equipa errada.
Menos Jalen Rose Já viste os quatro videos novos que sairam?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros, post: 132329, member: 43 Escreveu:Assim de repente, só vejo duas equipas inferiores a eles. Os Suns e os Jazz. Pelicans ao mesmo nível, vá. Na pior das hipóteses (em teoria, claro) ficam em 11º.
tu tas a dar-me razão mas a dizer o contrário , para quê subir posições se nao vao aos po? os lugares 9/10/11 são onde ninguem quer estar, e btw ha o problema do contrato que é enorme, se nao fosse isso o Ujiri nao andava a "despacha-lo" desta forma, tar a pagar imenso por um gajo para nao sair do sitio é parvo.
Sobrado, post: 132330, member: 153 Escreveu:@[USER=59]OKT[/USER], boa vitória dos teus Nuggets em Washington. Jogo com poucos pontos mas com emoção até ao fim. Mas o Faried a falhar os dois lances livres a 4 segundos do fim quando ainda ganhavam por 1... Ainda assustou. :lool:
Sempre que nao me apetece ver é um bom jogo, isso é certinho. Eu fico contente pelas vitórias, mas este ano elas nao são assim tao boas, ou vamos aos po na 7ª/8ª seed e é outra vez first round exit ou ficamos nos tais lugares da mediocridade.
Começando pelos meus Cavs, cumprimos bem o dever ao derrotar uns desmoralizados Knicks. Vitória bem folgada por 109-94, com um Irving ao melhor nível: 37 pontos, 11 assistências e 61% de campo. Muito bem também o Tristan Thompson, que nas últimas semanas via as suas performances serem "abafadas" pelas do Bynum, que hoje esteve apagado. A diferença, pode-se dizer que veio do banco: Jarrett Jack com 17 pontos e Varejão com 9 (fora os 7 ressaltos e as 5 assistências) e ambos com excelentes percentagens. A jogar assim vamos aos PlayOffs. A título de curiosidade, fiquei contente por ver o Stoudemire voltar aos bons jogos, é uma clara mais-valia para a Liga.
Quanto ao tão aguardado duelo entre LeBron James e Paul George mas, mais que isso, entre os líderes da Conferência Este, esperava mais. Não que não tenha havido intensidade ou emoção. Faltaram foi cestos, pontos. Houve muita luta, (muitos turnovers...) mas pouco acerto. E certamente as duas figuras de ambos os lados deixaram a desejar, especialmente LeBron James, não só porque perdeu o jogo mas também pela falta de atitude durante os 40 e tal minutos em que jogou: falta de agressividade no ataque ao cesto, limitar-se a passar a bola e a andar a passo e, em crunch time, fazer um airball num triplo decisivo. Não houve LeBron, Wade pouco se viu sem ser em highlights, Chalmers e Bosh competentes mas apáticos e Ray Allen praticamente inexistente. A energia veio do banco, com um Chris Andersen sempre lutador e com o talentoso Norris Cole. Do lado de Indiana, Paul George só apareceu na 2ª Parte, sendo que a figura foi obviamente Roy Hibbert: 24 pontos mas infindáveis boas decisões.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
OKT, post: 132542, member: 59 Escreveu:tu tas a dar-me razão mas a dizer o contrário , para quê subir posições se nao vao aos po? os lugares 9/10/11 são onde ninguem quer estar, e btw ha o problema do contrato que é enorme, se nao fosse isso o Ujiri nao andava a "despacha-lo" desta forma, tar a pagar imenso por um gajo para nao sair do sitio é parvo.
Sempre que nao me apetece ver é um bom jogo, isso é certinho. Eu fico contente pelas vitórias, mas este ano elas nao são assim tao boas, ou vamos aos po na 7ª/8ª seed e é outra vez first round exit ou ficamos nos tais lugares da mediocridade.
edit: é hoje caraio, george vs lbj.
Não vejo a coisa dessa forma tão dramática Para mim, os Kings ficam mais equipa, não fogem a uma boa pick do draft e ficam com uma boa base para o futuro próximo. Claro que Toronto jogou melhor, mas não acho que os Kings tenham estado mal.
btw, perdemos em Indiana. Não vi, mas deve ter sido mais do mesmo pelos stats, bola no Hibbert que ele resolve. Mas o LeBron esteve bravo, 14 ressaltos no meio do Hibbert e do West é obra
MiguelTrigueiros, post: 132588, member: 43 Escreveu:btw, perdemos em Indiana. Não vi, mas deve ter sido mais do mesmo pelos stats, bola no Hibbert que ele resolve. Mas o LeBron esteve bravo, 14 ressaltos no meio do Hibbert e do West é obra
Com a percentagem de lançamentos das duas equipas e sem um poste a tempo inteiro sem ser o Andersen... :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.