09-12-2013, 18:12
Tá facil isso ai no Polo Norte

09-12-2013, 18:12
Tá facil isso ai no Polo Norte
![]()
10-12-2013, 09:12
redbull, post: 132248, member: 2190 Escreveu:Não faz mal, eles pagam-me habitação e tenho seguro de saúde para o caso de algum dia escorregar no gelo. é um caso sério aqui na Islândia, principal causa de morte :lool: obrigado ![]() João Pimenta, post: 132251, member: 2535 Escreveu:Fantástico José Armando, post: 132255, member: 50 Escreveu:Excelente obrigado aos dois ![]() hazyy, post: 132277, member: 163 Escreveu:Pelos vistos, aguentas-te. até agora sim, espero que seja para continuar Alex99, post: 132288, member: 71 Escreveu:Tá facil isso ai no Polo Norte por agora... obrigado a todos ![]() ![]()
10-12-2013, 09:12
![]() ![]() Era um mês de decisões, um mês que podia coroar o próximo vencedor da 1ª Divisão Islandesa, o mês que poderia ver um vencedor inédito, que tinha acabado de subir de divisão. E podia ser um mês em que não se ficaria a saber nada. Cabia-nos a nós selar o nosso destino e provar que não somos apenas um "fait-diver". 14ª Jornada
![]() 15ª Jornada ![]() 16ª Jornada ![]() 17ª Jornada ![]() (jogo de maior riso) 18ª Jornada ![]() 19ª Jornada ![]() Depois de um mês que começou de uma maneira muito positiva, começava a acreditar que o título ia mesmo ser possível. Mas aí começou aquilo a que eu gosto de chamar "Síndrome de Benfiquice Aguda". Depois de um campeonato praticamente inteiro em 1º lugar começámos a descarrilar e em 3 jogos fizémos 0 pontos. Tudo começou no jogo do Selfoss em que eu pensei sinceramente que os meus jogadores tivessem medo de ser campeões, e com 3 jogos para terminar o campeonato, tudo parece muito difícil para nós. Para terminar, um jogo de caridade, em que permitimos que o Leiknir garantisse matematicamente a manutenção. Somos uns bons rapazes. ![]() É verdade que estamos apenas com 1 ponto de atraso do 1º lugar e com os mesmos do 2º, mas como já deu para perceber, é o campeonato de qualquer um dos 5 primeiros classificados o pode ganhar. ![]() À partida o nosso calendário parece ser bastante acessível, com equipas que estão no fundo da tabela, mas ainda podem criar muitas complicações. E agora? Será que o Afturelding conseguirá o feito inédito de se sagrar campeão da 1ª Divisão? Pelo menos a subida de divisão? Ou ficar-se por aqui? Não percam o próximo episódio porque nós... também não ![]() ![]()
10-12-2013, 10:12
Perdes-te alguns pontos, mas este mês parece bastante acessível.
Se não perderes pontos desnecessários nestes jogos, és capaz de até mesmo seres campeão um vez que os teus rivais directos vão perder pontos de certeza absoluta. Boa sorte ![]()
10-12-2013, 13:12
Se venceres os 3 jogos quase de certeza que sobes de divisão e podes vir mesmo a ser campeão, no entanto já podia estar resolvido não fosse essa fase negativa
![]() "O melhor ainda esta para vir..."
10-12-2013, 16:12
José Armando, post: 132342, member: 50 Escreveu:Perdes-te alguns pontos, mas este mês parece bastante acessível. redbull, post: 132352, member: 2190 Escreveu:Se venceres os 3 jogos quase de certeza que sobes de divisão e podes vir mesmo a ser campeão, no entanto já podia estar resolvido não fosse essa fase negativa João Pimenta, post: 132407, member: 2535 Escreveu:Este mês vai ser mais fácilobrigado aos três, vamos lá a ver se tenho sorte ![]() ![]()
10-12-2013, 16:12
![]() ![]() Agora sim era este o mês das grandes decisões! Como disse já não sei quem, "It's time to go big, or go home!". Para nós era a oportunidade de fazermos História e de surpreendermos ainda mais toda a gente na Islândia. 20ª Jornada
![]() Começámos da melhor maneira esta fase decisiva, com Baldvínsson a fazer um grande jogo. Estávamos quase... 21ª Jornada ![]() ...mas o quase ainda não era suficiente. Mais um deslize e as coisas tornavam-se muito complicadas. No último jogo, o campeonato estava renhidíssimo, com 4 candidatos ao título seria um autêntico jogo de nervos. 22ª Jornada ![]() Desta vez conseguimos aguentar a pressão e vencemos facilmente o Bolungarvík! Somos campeões!! E como eles garantiram a manutenção apesar da derrota foi tudo a festejar dentro de campo, uma rambóia! ![]() Depois de um campeonato disputado até às últimas, consigo o meu primeiro título depois de passagens infelizes pelo Stockport e pelo Dromara. Espero que seja um ponto de viragem... E agora meus amigos? [media=youtube]coPB3GLpx98[/media] ![]()
10-12-2013, 17:12
Ainda cedeste um empate com o ultimo classificado, mas chegaste ao titulo parabéns
![]() "O melhor ainda esta para vir..."
10-12-2013, 17:12
Excelente, Parabéns Campeão !!
![]()
10-12-2013, 22:12
Parabens :handclap:
Ja vais ter uma estátua feita de gelo aí ![]()
11-12-2013, 10:12
obrigado a todos
![]() ![]() ![]()
11-12-2013, 11:12
![]() ![]() ![]() Mas há o tempo para festejar e há o tempo para reunir as tropas e fazer o rescaldo da temporada. Antes de irem de férias deu os parabéns aos meus jogadores e disse que para o ano a manutenção era mais que possível. Todos pareceram reagir bem e foi tudo de férias para as brilhantes praias islandesas com o sorriso na cara. (sem SS da reunião, soz) A nossa prestação valeu-nos um novo acordo de patrocínio que nos vai dar o dobro do dinheiro. Bastante bom. Mas em termos financeiros nem tudo está bem, tivémos prejuízo durante a temporada, tanto que nem temos lucros para descontar nos impostos. Nem sei se é bom ou mau. Por último, a análise aos nossos heróis: ![]() Sem grandes exibições, primámos mais pela defesa, com o nosso guarda-redes Jenson a ser titular a época toda, fez muito boas exibições. Mas quem se destaca mais são o Axel Lárusson, o Steinar Ægisson e o Kjartan Baldvinsson. Este último foi o nosso melhor marcador e claramente o nosso melhor jogador. No aspecto negativo, claras desilusões para Ndiaye, Markus Hermo e Páll Guðmundsson. O senegalês apesar de apenas ter sido titular em 3 jogos, deveria ter feito muito mais, no próximo ano ou rende ou vai de vela. Mas nem tudo parece estável aqui na terra do gelo. Apesar de querer continuar no clube, um amigo meu de longa data que às vezes faz de conta que é meu agente disse que havia uns quantos clubes interessados nos meus serviços. Por isso agora é altura de escolher. (Ok, aqui fiz um pouco de batota, criei um save paralelo em que me demiti do Afturelding e fui vendo as propostas que recebia) Os meus destinos podem ser os seguintes (atenção que nesta altura os campeonatos já estão praticamente todos em andamento): Afturelding (Islândia) ![]() Estado: recém-promovido à Primeira Liga Islandesa Objectivos: manutenção Orç. Sal.: 20 779 €/mês Orç. Transf.: 0€ (ajustável) Plymouth (Inglaterra) ![]() Estado: 19º na Skybet League 2 (24 equipas) (4ª Divisão) Objectivos: Lugar respeitável na League 2 Orç. Sal.: 180 000 €/mês Orç. Transf.: 91 280 € (ajustável) Darica G. Birliği (Turquia) ![]() Estado: 10º na Super Toto 2. League Group 1 (18 equipas) (3ª Divisão) Objectivos: Posição a meio da tabela Orç. Sal.: 19 440 €/mês Orç. Transf.: 13 200 € (ajustável) Kayseri Erciyesspor (Turquia) ![]() Estado: 12º na PTT 1. League (18 equipas) (2ª Divisão) Objectivos: Subida de divisão Orç. Sal.: 708 000 €/mês Orç. Transf.: 2 690 000 € (ajustável) Hapoel Petach (Israel) ![]() Estado: 6º na Liga Leumit (16 equipas) (2ª Divisão) Objectivos: Subida de divisão Orç. Sal.: 160 000 €/mês Orç. Transf.: 86 710 € (ajustável) Ross County (Escócia) ![]() Estado: 8º na Scottish Championship (10 equipas) (2ª Divisão) Objectivos: Play-off de Promoção Orç. Sal.: 116 000 €/mês Orç. Transf.: 122 000 € (ajustável) Santa Clara (Portugal) ![]() Estado: 17º na Liga2 Cabovisão (22 equipas) Objectivos: Meio da tabela Orç. Sal.: 45 140 €/mês Orç. Transf.: 29 210 € (ajustável) Slavia de Sófia (Bulgária) ![]() Estado: 11º na Liga Búlgara Grupo A (12 equipas) (1ª Divisão) Objectivos: Lugar respeitável Orç. Sal.: 201 000 €/mês Orç. Transf.: 2 370 000 € (ajustável) São entre estas equipas que tenho que decidir o meu próximo destino. Pessoalmente estou mais inclinado para o Santa Clara (saudades de Portugal) e para o Plymouth (treinar em Inglaterra) mas qualquer uma destas é um óptimo desafio. E vocês? Qual acham que deve ser o meu próximo destino? Progressão da Deriva pela Europa: ![]() ![]()
11-12-2013, 12:12
Grande!
vais a Sofia |
|