Ontem estava com o Sobrado e Neves no Skype e estava a relampejar em Águas Santas, Porto e aqui (sul de Gaia). De Águas Santas aqui são 30 km. Duvido que seja muito mais de Alcochete a Almada.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Bazemore Escreveu:Gol di Osvaldo. Che bella cosa. Questo obiettivo più bella
agora é que me apercebi, tu aqui chamas a um golo objetivo ou meta? É questo gol più bella ou bello. :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Escreveu:Ontem estava com o Sobrado e Neves no Skype e estava a relampejar em Águas Santas, Porto e aqui (sul de Gaia). De Águas Santas aqui são 30 km. Duvido que seja muito mais de Alcochete a Almada.
Bruno1983 Escreveu:este fm esta me a desiludir.... ja jogo esta m*rda desde o cm e neste aqui n consigo chegar ao primeiro lugar com o porto!!!sofro golos q nem m*rda e ainda por cima perco jogos do tipo com o beira mar em casa!!sera possivel?????ja pensei em jogar em conra ataque,mas me casa???e com o beira mar ou olhanense????prefiro perder lol