Apesar dos parcos minutos que tem de jogo, Islam Slimani já faz parte do lote dos segundos melhores marcadores da equipa, com quatro remates certeiros, mas é pelos golos que marcou ao serviço da Seleção da Argélia que hoje deverá ser coroado, no seu país, como o melhor jogador de 2013, numa eleição promovida pelos jornais argelinos Le Buteur e El Heddaf.
O avançado já viajou ontem para Argel onde hoje estará presente numa cerimónia de gala que reúne a nata do futebol argelino e, segundo apurou A BOLA, vai receber o desejado troféu muito pela sua decisiva contribuição no apuramento da seleção para o Mundial do Brasil, no qual marcou nove golos e fez quatro assistências durante a fase de apuramento.
Recorde-se que Slimani faz parte de uma lista de seis jogadores onde estão também Belkalem (Watford), Feghouli (Valência), Taider (Inter Milão), Brahimi (Granada) e Soudani (D. Zagreb).[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
[noticia=abola]Nuno Reis e João Mário rumam ao Cercle
O Sporting já está em fase adiantada de preparação de algumas alterações que terão curso na equipa B durante a reabertura do mercado e do período de inscrição de novos jogadores e está a ultimar as saídas do defesa-central Nuno Reis e do médio João Mário, que deverão rumar ao Cercle Brugge, da liga belga. Os contactos entre a SAD dos leões e a equipa que fez amadurecer William Carvalho já estão bastante adiantados e a mudança dos dois jogadores para a Bélgica já está praticamente delineada, permitindo aos dois jogadores evoluírem inseridos num ambiente competitivo superior ao da Liga2. Nuno Reis tem sido peça assídua na manobra da equipa, ao contrário de João Mário, que anda afastado das primeiras opções de Abel.[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Até concordo com a ideia de mandar o Abel embora, mas não se pode fazer isso assim. Desrespeitou um treinador, não pode acontecer nunca, portanto meio ano na Bélgica acho que pode ser positivo.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Atenção, eu quero o Abel fora desde início. Para mim não tem lógica um treinador que fica em 3º no campeonato de juniores ter o prémio de treinar a equipa B.
Bazemore, post: 133697, member: 3 Escreveu:Atenção, eu quero o Abel fora desde início. Para mim não tem lógica um treinador que fica em 3º no campeonato de juniores ter o prémio de treinar a equipa B.
Eu foi a partir do momento em que diz que a equipa vai começar a focar-se nos resultados e não no desenvolvimento. :lool:
Sobrado, post: 133698, member: 153 Escreveu:O que aconteceu com o João Mário e com o Abel?
Pelo que sei, Abel substitui-o, ele reclamou, no treino a seguir o Abel foi falar com ele à espera de um pedido de desculpas que não aconteceu, voltou a desrespeita-lo e desde ai que não joga.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."