Fraquíssimo não, mas banalíssimo sim. Um grande pé esquerdo não faz dele bom jogador, se fosse assim o futebol estava cheio de craques que batiam bem bolas paradas. Olha, é outro Viana, mas mais fraco fisicamente.
Viana, outro fraquíssimo também. Mas falando do Josué, tecnicamente é muito bom, e ainda consegue ser excelente na decisão, o que nos extremos que existem por Portugal é quase caso raro. Mas sim, claramente é banal. Nem tem sido dos melhores jogadores do Porto este ano nem nada.
Daniel Ferreira, post: 133917, member: 192 Escreveu:Pela maneira de ele ser, creio mais que seja apoiante do fascismo...
Correcção automática, nem vi o que pôs. :lool:
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ser dos melhores do Porto não faz dele bom. E para mim nem tem sido dos melhores, quanto muito é dos que tem mais vontade. E se a vontade contasse o Maxi era o melhor DD do mundo.
MiguelTrigueiros, post: 133921, member: 43 Escreveu:Ser dos melhores do Porto não faz dele bom. E para mim nem tem sido dos melhores, quanto muito é dos que tem mais vontade. E se a vontade contasse o Maxi era o melhor DD do mundo.
Tem sido dos melhores sim. E vou fingir que não acabaste de comparar o Maxi ao Josué. :lool:
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
MiguelTrigueiros, post: 133926, member: 43 Escreveu:Comparei a vontade, garra, vá. O Josué é banal e aos poucos tem-me vindo a provar. O Licá então, pior ainda.
Ainda gostaria de ver como é que ele te provou que era banal.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Concordo em parte com o MT. É muito mau (ou muito bom) se o Porto estiver dependente de um jogador como o Josué. Bom, mas não passa disso. Se se for dependente de um Enzo, por exemplo, já faz mais sentido. Agora, de um Josué....
Atenção, o Enzo é um exemplo. Não me venham já com merdas clubísticas.
[noticia=zerozero]
A experiência no FC Porto não está a correr de feição a Juan Quintero, médio que chegou aos dragões no último verão, proveniente do Pescara.
O facto de não ser utilizado com a regularidade que pretende poderá mesmo fazê-lo sair dos azuis e brancos, pois tem como objetivo representar a Colômbia no Campeonato do Mundo de 2014.
«Quando vim para o FC Porto foi também a pensar no Mundial. Neste momento a minha situação não é boa e por isso temos que encontrar uma solução em janeiro», afirmou Quintero, no aeroporto, antes da partida para as curtas férias de natal.
«Ainda tenho esperança de ser chamado ao Campeonato do Mundo, mas para isso tenho que jogar», acrescentou.
Contratado ao Pescara no último defeso, Juan Quintero ainda não se conseguiu assumir como titular no conjunto orientado por Paulo Fonseca, tendo até ao momento disputado 14 jogos pelo FC Porto e marcado dois golos.
Quintero que ser mais vezes opção para Paulo Fonseca[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"