Bazemore, post: 130563, member: 3 Escreveu:Está no dos packs. Na download area dos megapacks está FMPortugal
estou confuso disseste que tinhas sido tu a fazer, pensei que tivesses a falar dos packs da 1ª e 2ª liga, mas na download area dos packs está a dizer que foi feita pelo OKT
Provavelmente não irei conseguir os logos todos, mas pelo menos todos da Alemanha e os da Bulgária vou tentar. São os números dos TCM14. Da Bielorrússia é muito improvável arranjar dos 68 clubes.
Pessoal, tenho uma má notícia. O meu pc apanhou um virus (o antigo, onde tinha tudo guardado). Não me deixava escrever algumas letras e assim... Foi para arranjar e a pasta onde estava a maior parte de uns dos trabalhos que tinha foi-se. Já comecei tudo de novo e até agora, vou ser sincero, tenho mais ou menos um décimo.
Agora que tenho tempo estou a trabalhar nisto.
APorto, post: 134169, member: 348 Escreveu:Pessoal, tenho uma má notícia. O meu pc apanhou um virus (o antigo, onde tinha tudo guardado). Não me deixava escrever algumas letras e assim... Foi para arranjar e a pasta onde estava a maior parte de uns dos trabalhos que tinha foi-se. Já comecei tudo de novo e até agora, vou ser sincero, tenho mais ou menos um décimo.
Agora que tenho tempo estou a trabalhar nisto.
não me digas que perdeste o Brasil =( ainda devo ter no mediafire os meus
Não foi do Brasil que perdi mais, foi das competitions... Perdi todas as imagens que tinha... Do brasil perdi só um pouco. A tua parte está lá mas eu já tinha feito algum update a ela e perdi... =(
Sugiro a abertura de um tópico, possivelmente denominado FMPT Repositório de Logos, onde se colocavam logos de excelente qualidade, com tamanho mínimo de 370px. (Mas, quanto maiores melhor. ) Para aqueles que gostam de fazer e que não gostam de procurar e vice-versa.
Ou seja, por exemplo eu, que gosto mais de procurar os logos do que propriamente 'transformá-los', colocava os logos no tópico, e quem gostasse mais da parte da 'transformação' não necessitava de ir à procura