FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Registado: May 2012
Reputação: 0
#1,531
13-12-2013, 19:12
Falando de outro assunto, tendo em conta o caso da expulsão por pirataria achei muito interessante a ideia que o damas deu, tipo um aviso para lerem as regras. Acho que poderia reduzir o numero de casos em que aquela situação acontece.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,532
13-12-2013, 23:12
O El Matador era o zurrilho. IP a cair em Santa Maria e foi dizer isso ao Sobrado.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
#1,533
14-12-2013, 00:12
Psyduck Que retardado xz

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
#1,534
Há coisas que não mudam.
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
#1,535
Wtf? :lool: E vem para aqui falar em pirataria sabendo que é extremamente proibido? Queria mesmo ser expulso à força toda.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Dani

Administrador
#1,536
18-12-2013, 00:12
Gostaria de saber para quando uma decisão sobre isto. Se isto avançará, ou não, sem o @[USER=1]shelton[/USER].
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
#1,537
18-12-2013, 16:12
@[USER=1]shelton[/USER] vamos a despachar isto.

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
#1,538
28-12-2013, 23:12
Still waiting

EDIT: @[USER=1]shelton[/USER]

•
Like
Dani

Administrador
#1,539
06-01-2014, 00:01
https://www.fmportugal.org/threads/apres...ost-135964

Clone do zurrilho.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
#1,540
06-01-2014, 10:01
Mais uma vez rídiculo.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Registado: Sep 2011
#1,541
08-01-2014, 00:01
Boa noite,

Como falei por volta de 1 semana e meia atrás, fiquei de dar dia 10 de Janeiro a minha decisão final sobre a minha manutenção ou não há frente do grande FMPT. A minha vida tem passado por muito peripécias, desde o ponto de vista amoroso em que encontrei uma pessoa de quem gostava mas as coisas correram mal, até ter perdido um dos meus melhores amigos por culpa própria diga-se mas não é coisa para discutir aqui, até na faculdade o meu grupo de uma disciplina ter desistido da disciplina deixando-me a mim a fazer o trabalho sozinho, o que já tinha acontecido ano passado na mesma disciplina. Tem sido muita coisa com que lidar e suportar e claro ainda o tempo que o resto da faculdade me ocupa, não estava em condições de decidir o que quer que seja quanto mais manter-me ativo aqui no fórum, portanto espero que tenham compreendido o adiar constante da decisão.
Após pensar seriamente na situação e ter dito que a minha saída era quase iminente visto que não estava com condições psicológicas nem de tempo para conseguir levar este projeto como eu acho que ele merece ser levado e já ter falhado com alguns compromissos do fórum por isso, decidi que agora já tenho condições para tomar essa decisão.
Antes de dizer qual a minha decisão quero pedir desde já desculpas a todo o staff por esta situação que criei, não era minha intenção por o futuro do fórum em cima ou prejudicar o FMPT, eu apenas fiz isto exatamente pelo contrário, pelo bem do fórum porque senti que o estava a prejudicar embora muitos achem que não, independentemente da minha decisão há coisas que precisam ser arrumadas que eu deixei desarrumadas e é preciso ter ideia disso. Mais uma vez, desculpem ter deixado este suspense todo à volta da minha decisão.
Relativamente à minha decisão, não foi fácil, foi difícil reunir as condições psicológicas necessárias para pensar no assunto, fiquei como muitos repararam muito tempo sem vir ao FMPT, estou fora do assunto do que se tem passado, mas finalmente consegui pensar e tomar uma decisão e se não houver nenhuma contradição gostava de me manter ao serviço deste grande fórum, sei que falhei em muita coisa mas quero remedia-lo, já comecei a pensar em algumas coisas e a retificar outras. Sei que um dia provavelmente irei ter que sair, as vidas mudam e precisam estar preparados mas NOT TODAY.

Espero que compreendam.

•
Like
Dani

Administrador
#1,542
Ainda bem que te vais manter mas por favor, não nos deixes assim num suspense durante mais de um mês a pensar o que será de nós. Grande shelton, é de grandes homens como tu que este mundo precisa! Prayer Sempre disposto a ajudar o próximo sem nada em troca.

Quanto ao fórum, é para manter tudo como está?

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
#1,543
Ainda bem que ficas grande Shelton Prayer

Fico à espera dessas ideias :ui:

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
#1,544
Fico satisfeito que tenhas a certeza dessa decisão. Wb!

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
#1,545
08-01-2014, 21:01
Tal como o shelton ando completamente afastado de tudo o que aqui se passa já desde a altura do Natal. Enquanto me quiserem por cá eu estou disponível, pelo menos por enquanto, não será esse o problema.

Neste momento estou a começar uma mudança de vida nada menos que drástica: de um desempregado a estudar em ensino à distancia que dormia das 5 da manhã até ao meio dia e meia e passava o dia de fato de treino, comecei a trabalhar, encontrei um estágio profissional onde já andava a tentar entrar desde que fiz o estágio na UDL - Redcats, a empresa que engloba a La Redoute (Ibérica) e a Vertbaudet - e como tal tem sido uma correria imensa nestes primeiros dias. Por enquanto não tenho condições para fazer nada extra-trabalho no escritório porque estou de costas para quase toda a gente, e isso faz com que toda a gente perceba se estou a trabalhar ou a engonhar :lool: Pelo menos nos primeiros tempos não me vou dar a luxos e vou mostrar empenho máximo.

Essa é a parte com mais impacto no que toca à minha mudança, contudo, não a única. Em Agosto comecei a escrever um livro, mais um motivo para ter condicionado um pouco a minha participação no fórum, visto que numa fase inicial precisei de muito tempo e muitas revisões para aprimorar o trabalho, e mantive-o em segredo de quase toda a gente. Agora que o coelho saiu da toca e estou à procura de editora, posso dizê-lo Mrgreen Entretanto, tenho idealizado um segundo livro, já começado até, e com o trabalho, o tempo de sobra terá que dar para namorada, estudos, escrita e fórum. E o tempo não é muito.

Isto tudo para explicar o porquê do meu afastamento e justificar a continuidade desta situação ainda por, pelo menos algumas semanas. Quanto ao Filho da Pub, vou procurar falar com o Volt no Skype e vou ver se nos organizamos visto que não quero, nem vou, começar a competição ausente.

Sei que vos ando aqui a meter num bico de obra, porque mesmo justificando-me aqui e dando-vos a conhecer os motivos da minha ausência, tenho tido muito pouca atividade no fórum e o resto da comunidade apercebe-se e não tem qualquer justificação, mas tudo isto são situações temporárias e eu estou sempre disponível para vos dar resposta, mesmo não podendo ter uma atividade mais regular.

Se cada um de vocês for comprar coisas na La Redoute e cada um dos restantes users fizer o mesmo, pode ser que me promovam a patrão e depois já tenho mais tempo Mrgreen
[spoiler]Não, não vos posso arranjar mais descontos que os que já damos Mrgreen

Já agora aproveito a deixa: Estou a fazer parcerias com restaurantes, cafés, hoteis, exposições, museus e afins, para obter descontos para os seguidores do Blog da La Redoute, em troca de um post a sugerir os nossos parceiros como um bom destino de fds. Se souberem de algum sítio que possa adequar-se mandem vir Mrgreen E mais importante que isso, sigam o blog porque vão aparecer umas ofertas porreiras. À parte disso é blog de gaja, portanto... :lool: [/spoiler]
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 101 102 103 104 105 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem