MiguelTrigueiros Escreveu:Era cena para ter mais páginas que o Memorial do Convento...
Falta o último capítulo, finalmente
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher Escreveu:Mingos, é o que o MT diz. Talvez mais tarde, se tiverem bom senso percebem que o momento não é o ideal. Mas mete, eu meto um e fica tudo feliz. Assim é que o FMPT avança
O FMPT tem o seu núcleo duro no Off. Porém, o FMPT são os gráficos e Football Manager. Isso é o coração do FMPT. Sem isso, e vice-versa, o FMPT não andava. Mas tipo, se somos um núcleo duro, é preciso andar sempre às turras?
A boca do Trigueiros dos SuperDragões foi super escusada. Se ele está mal com o neves, eu e o Voltrex, que também tivemos na fila, não temos que levar por tabela. É quase a mesma coisa que um familiar teu falecer e ele vir fazer chacota com isso.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
aposto que eu, o Miki, o Silveira, o GS e todos os outros benfiquistas do fórum sofremos mais esta semana que tu, o neves e o Volt. alguém quis saber disso? não. e ainda gozou.
Daniel Ferreira Escreveu:O FMPT tem o seu núcleo duro no Off. Porém, o FMPT são os gráficos e Football Manager. Isso é o coração do FMPT. Sem isso, e vice-versa, o FMPT não andava. Mas tipo, se somos um núcleo duro, é preciso andar sempre às turras?
A boca do Trigueiros dos SuperDragões foi super escusada. Se ele está mal com o neves, eu e o Voltrex, que também tivemos na fila, não temos que levar por tabela. É quase a mesma coisa que um familiar teu falecer e ele vir fazer chacota com isso.
É preciso que saibam discutir, isso sim. O MT esteve mal, muito mal, mas se meterem a mão na cabeça e pensarem "se fosse eu na situação dele, faria o mesmo, descarregaria no forum". É o normal. Podiam ser compreensivos.
Aliás, se vos acontecesse, apostava o esquerdo em como o neves, o mingos e afins faria pior que o MT.
Miki, ultimamente tenho pensado 2 vezes sempre que posto algo de futebol no fórum. Vale a pena? Parece que não.
A cena é que se fizesse isso, vinha pedir desculpas logo a seguir porque punha a mão na consciência. O contrário é barcos. Porque repito: se o Trigueiros está mal com o Neves, tudo bem, agora EU não mandei nenhuma boca a gozar com o Benfica depois do jogo. Mas quê? Levo por tabela.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Miki, ultimamente tenho pensado 2 vezes sempre que posto algo de futebol no fórum. Vale a pena? Parece que não.
A cena é que se fizesse isso, vinha pedir desculpas logo a seguir porque punha a mão na consciência. O contrário é barcos. Porque repito: se o Trigueiros está mal com o Neves, tudo bem, agora EU não mandei nenhuma boca a gozar com o Benfica depois do jogo. Mas quê? Levo por tabela.
Tu sim, o neves não. Ele que não me leve a mal, dou-me bem com ele, mas tem noção que tem um temperamento fodido.
Levas por tabela porque o MT está nervoso, triste, enfurecido, tudo o que possas imaginar e mais alguma coisa. Como estamos todos os benfiquistas que perderam tudo numa semana. Dá-vos gozo, como imagino que dê, mas mostrem algum respeito por nós.
Daniel Ferreira Escreveu:Mais respeito é impossível eu demonstrar. São meus rivais. Aliás, ri-me, é natural, vocês também se ririam se acontecesse ao FC Porto.
Só demonstrei um tom jocoso num comentário que fiz no Skype sobre o que o Volt postou aqui no fórum.
Eu falo para o geral, a ti não tenho nada a apontar neste caso.
Spanish fashion designer Manel Torres invented the world's first clothes-spray, which after application to the body can be removed, washed and worn again. Spray consists of special fibers mixed with polymers, so that the product obtained elastic and durable.
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."