e achas que o fórum tá uma merda por causa dos núcleos? Por amor de Deus. O núcleo benfiquista era das fóruns mais comentados do fórum. não era problema, era parte da solução.
Pinto da Costa ♥ Escreveu:e achas que o fórum tá uma m*rda por causa dos núcleos? Por amor de Deus. O núcleo benfiquista era das fóruns mais comentados do fórum. não era problema, era parte da solução.
Ler só o que te interessa dá nisto. O shelton já disse que os núcleos era algo a ser revisto e começou-se por aí. ninguem disse que o fórum esta na m*rda nem que os nucleos eram o problema principal
Pinto da Costa ♥ Escreveu:e achas que o fórum tá uma m*rda por causa dos núcleos? Por amor de Deus. O núcleo benfiquista era das fóruns mais comentados do fórum. não era problema, era parte da solução.
O fórum está uma merda porque há pessoas que levam as rivalidades demasiado a sério. É que acima do Tempo Extra, raramente há problemas. E abaixo do Futebol Total também não.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Não dá problemas, claro que não dá problemas. Por isso é que em 2010 eu descobri posts do Duda e teus a falarem mal de mim. Nunca deu problemas, pois não? Heresia minha.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Já lá vão 3 anos, foda-se bora fechar o fórum todo, já houve pelo menos uma discussão em cada secção.
era o único sítio em que podíamos meter qq merda do nosso clube sem sermos gozados e sem haver provocações e discussões. agora vão ter confusões todos os dias.
Pinto da Costa ♥ Escreveu:Já lá vão 3 anos, f*da-se bora fechar o fórum todo, já houve pelo menos uma discussão em cada secção.
era o único sítio em que podíamos meter qq m*rda do nosso clube sem sermos gozados e sem haver provocações e discussões. agora vão ter confusões todos os dias.
Existe uma coisa chamada alerta que a moderação trata de dar quando há picardias sem sentido. E até parece que somos uns perseguidos no fórum :lool:
Daniel Ferreira Escreveu:Tu é que começaste a ir ao tópico do Porto chamar-nos sujos, não fomos nós que fomos ao vosso.
Se tenho a fama... E era uma questão de tempo.
Kurt Cobain Escreveu:Existe uma coisa chamada alerta que a moderação trata de dar quando há picardias sem sentido. E até parece que somos uns perseguidos no fórum :lool:
Existe? Por isso é que reportei um post do ginjo outro dia e até hoje nada. É porquê? Por ser moderador? Assumam as merdas de uma vez. Gostas de ser enrabadinho, é contigo. Eu não curto que passem por cima de mim e do meu trabalho.
Pinto da Costa ♥ Escreveu:Se tenho a fama... E era uma questão de tempo.
Existe? Por isso é que reportei um post do ginjo outro dia e até hoje nada. É porquê? Por ser moderador? Assumam as merdas de uma vez. Gostas de ser enrabadinho, é contigo. Eu não curto que passem por cima de mim e do meu trabalho.
Não é por reportares que as coisas são feitas à tua maneira. E quem vê o que dizes pensa que apagaram todo o conteúdo do núcleo e tudo. Os tópicos estão lá, está tudo igual só que tu preferes reclamar a ser útil
Repito: eu, andre26, Mingos, neves, Akiedis e Voltrex tivemos muito trabalho no núcleo portista também e não vi nenhum dos quatro (excluo, obviamente, eu e Mingos) a reclamar do que foi feito.