Otamendi no Valencia por empréstimo, ao que parece.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros, post: 140532, member: 43 Escreveu:É a tal confiança cega. O Fernando é um grande jogador, mas só agora com a saída do Matic é que consegue ser o melhor trinco da Liga. E se continuar não o será por muito tempo, isto se o William continuar o seu caminho.
Se eu disser que o Matic é melhor que o Nando sou imparcial, se disser que o Nando é melhor que o Javi só vejo o meu clube...
Na altura que o Javi estava no Benfica disse várias vezes aqui que o Fernando era melhor e passado este tempo todo reforço ainda mais, onde ele era inferior era com a bola nos pés na 1º fase de construção, mas entretanto melhorou muito. Já o Matic tá um monstro, ha poucos melhores que ele neste momento.
- Fernando queria sair e a SAD não deixou. Sai no final da época ao abrigo da Lei Bosman.
- Mangala rejeitou sair do FC Porto para o City.
- As negociações com o Valencia cessaram e Otamendi continuará no Porto.
- Abdoulaye vai continuar no Guimarães.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
- Fernando queria sair e a SAD não deixou. Sai no final da época ao abrigo da Lei Bosman.
Algo mentira. O Fernando tinha um acordo com o Porto para renovar por 200k, só que rompeu devido ao City.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
OKT, post: 140748, member: 59 Escreveu:Se eu disser que o Matic é melhor que o Nando sou imparcial, se disser que o Nando é melhor que o Javi só vejo o meu clube...
Na altura que o Javi estava no Benfica disse várias vezes aqui que o Fernando era melhor e passado este tempo todo reforço ainda mais, onde ele era inferior era com a bola nos pés na 1º fase de construção, mas entretanto melhorou muito. Já o Matic tá um monstro, ha poucos melhores que ele neste momento.
Eu aceito que digam em relação ao Javi, embora não concorde, mas aceito. O problema é que ouvi muita gente dizer que o Fernando era superior ao Matic. E isso é revoltante :lool:
[noticia=abola] «FC Porto fora da Taça da Liga» - Correio da Manhã
«A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga decidou punir, com pena de derrota, o FC Porto pelo atraso de três minutos no jogo com o Marítimo para a Taça da Liga.
Segundo apurou o Correio da Manhã, a decisão da CII já chegou ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação. Se o CD aceitar a pena, os dragões podem recorrer ao Conselho de Justiça (CJ) da FPF, que terá a última palavra.
O CII concluiu que o FC Porto não apresentou motivos que justificassem o atraso no início da partida».[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"