"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 141568, member: 63 Escreveu:A fazer o que? Dentro da tua área? (presumindo que tens curso, não me lembro se tens ou não )
Curso ainda não, quem me dera. Acabei o 12º ano o ano passado, mas como não havia possibilidades financeiras para ir para a universidade, então fiquei mais um ano para ver se trabalhava, mas só agora é que encontrei.
É na secretaria de uma Academia de Música que há aqui onde até sou aluno também. O trabalho é muito porreiro.
João Silveira, post: 141573, member: 44 Escreveu:Curso ainda não, quem me dera. Acabei o 12º ano o ano passado, mas como não havia possibilidades financeiras para ir, então fiquei mais um ano para ver se trabalhava, mas só agora é que encontrei.
É na secretaria de uma Academia de Música que há aqui onde até sou aluno também. O trabalho é muito porreiro.
És de 95? Julgava-te mais velho
É pena que só tenhas arranjado agora, mas mais vale tarde que nunca
João Silveira, post: 141573, member: 44 Escreveu:Curso ainda não, quem me dera. Acabei o 12º ano o ano passado, mas como não havia possibilidades financeiras para ir para a universidade, então fiquei mais um ano para ver se trabalhava, mas só agora é que encontrei.