Miki Feher Escreveu:Nem tomei atenção à música, estava muito sentimental Foi difícil despedir-me de algumas pessoas e ler umas palavras da minha RT. Marcou-me muito
Comovente. =(
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Miki Feher Escreveu:Nem tomei atenção à música, estava muito sentimental Foi difícil despedir-me de algumas pessoas e ler umas palavras da minha RT. Marcou-me muito
É por isso que aqui fez-se 2 semanas antes das aulas acabarem. Poupou-se muito choro :lool:
Kurt Cobain Escreveu:Eu não consigo ver como o pessoal vai deixar de se ver se vai toda a gente continuar a viver num raio de 10 km de toda a gente
o pior é que muita gente não vai para um raio de 10km. aqui no Porto é diferente porque temos muitas universidades à beira.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Completamente diferente. Enquanto ali tinhas a certeza que às 8:30 estavas com o pessoal que adoras, a partir de agora é impossível isso acontecer. E custa ver amigos de sempre sair do nosso campo de visão diário, custa muito.
Sim Kurt, uma miuda em Vila Real vai sair com um mans no Porto. Fodasse :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher Escreveu:Completamente diferente. Enquanto ali tinhas a certeza que às 8:30 estavas com o pessoal que adoras, a partir de agora é impossível isso acontecer. E custa ver amigos de sempre sair do nosso campo de visão diário, custa muito.
custa mm. o que vale é que não me agarrei muito a esta turma.