O antigo juiz francês Marc Batta esteve na Luz como observador de arbitragem da UEFA no jogo com o PAOK e não teve sorte na tentativa de falar com Rui Costa sobre o sucedido a 6 de setembro de 1997, em Berlim, palco do jogo entre Alemanha e Portugal, que terminaria 1-1 e acabaria por afastar a Seleção Nacional do Mundial-98.
Nesse dia o juiz expulsou o médio (agora administrador do Benfica) quando este abandonava o relvado para ser substituído, deixando Portugal em inferioridade numérica quando se encontrava em vantagem (golo de Pedro Barbosa, Kirsten empataria).
Batta tentou chegar à fala com Rui Costa através de um elemento da FPF, mas a resposta do benfiquista foi negativa. [/noticia]
Apesar de tudo, adoro este gajo.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Rui Costa A única camisola do Benfica que comprava/aceitava como prenda seria uma dele na sua última época :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
«Quando um dia for selecionador, só convocarei jogadores nascidos no meu país, ou se não forem nascidos no meu país, então que tenham pais com uma grande relação com o país. Nunca convocarei um jogador só porque ele tem um passaporte do meu país. Para mim, a seleção nacional significa muito. Se um dia for selecionador de Portugal só vou chamar portugueses. A seleção nacional é Portugal, não é Portugal & Amigos. Portugal é para jogadores portugueses», afirmou o técnico do Chelsea em conferência de imprensa.
Entretanto, estou a ver o jogo dos Sub-21, jogo da fase de qualificação para o Euro desse escalão, e estou a gostar. É verdade que é contra a Macedónia, mas vamos a caminho da quinta vitória em cinco jogos. Para já, aos 65 minutos, 2-0 para Portugal, com golos de Bernardo Silva e Ricardo Esgaio. Que diferença com a entrada do Ricardo Pereira.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.