não aparecia nada mesmo, mas ja resolvi, era um problema de compatibilidade com a placa grafica ou qqr coisa parecida e desactivei a opção do PS a usar
Tenho sentido bastantes problemas ultimamente, com picos. Cheguei a testar neste site e ter acima de 200 no ping A ver se mudamos de pacote, acho que tenho possibilidade de mudar para melhor e pagar o mesmo xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Tenho sentido bastantes problemas ultimamente, com picos. Cheguei a testar neste site e ter acima de 200 no ping A ver se mudamos de pacote, acho que tenho possibilidade de mudar para melhor e pagar o mesmo :lool:
pago 35€ por net de 100mb, televisão com 116 canais e telefone ilimitado para números fixos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."