Deve ter sido nos empurrões. Um gajo ao querer sair empurrou, e a mulher ficou possuída :lol3:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Hoje no metro vi/ouvi a situação mais rídicula da minha vida. Como sabem, hoje é greve e tal e só há metro de 15 em 15 minutos e estava cheio. Estava uma sujeita de origem africana sentada nos assentos que só se podem usar fora da hora de ponta, e uma senhora começou a mandar vir, ao que ela lhe responde "eu tenho mais direitos que você porque sou preta". Eu ainda tentei limpar os ouvidos sorrateiramente para ver se tinha ouvido bem mas ouvi mesmo isso.
Depois dizem que nós (brancos) é que somos racistas
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Escreveu:Ouvi dizer que as praias estão cheias hoje. Fica aqui a informação, pois se fossem a ver pelos media, só seria noticia em dia de greve...
Imprensa portuguesa no seu melhor. Se bem que as funcionárias da minha escola disseram logo "vou fazer greve, está tanto calor que só apetece ir para a praia"