Daniel Ferreira, post: 143338, member: 192 Escreveu:Quando são lançados concursos para keys do FM?
Nesta fase vai ser complicado, duvidam que ainda haja Keys mas é questão de arranjarmos algum passatempo e eu falar com a SI.
Agora consigo é arranjar de outros jogos que tenho aqui no "armário" porque comprei bundles em que vinha versão Origin e Steam portanto se tenho no Steam não preciso da versão no Origin.
@[USER=49]GS10[/USER] relativamente à cena do blog estive a pensar e se em vez disso utilizassemos o Twitter e pusessemos por exemplo na lateral do fórum uma caixa com o feed do nosso Twitter ?
Daniel Ferreira, post: 145787, member: 192 Escreveu:Os hr fazem o que o está no post abaixo disso desaparecera. Pelo menos aqui.
Sim, o hr agora funciona de maneira diferente, não sei se vai ficar assim, se ficar irei explicar depois como é, caso não fique assim vai ficar como antigamente e aí não há nada a dizer.
acho que o próximo torneio (se houver) devia ser restrito a membros com um mínimo de x mensagens no fórum, para não vir cá pessoal novo que depois nunca mais cá aparece.
E se em vez de termos os tópicos dos clubes, colocássemos tudo Núcleo Itália, Núcleo Inglaterra, Núcleo Espanha, Núcleo Alemanha, Núcleo Outras Ligas. Acho que era mais fácil do que ter tudo separado.