FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic [Política] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Política] Discussão Geral
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
15-10-2012, 18:10
Kurt Cobain Escreveu:Quando o PNR ou outro partido semelhante governar Portugal garanto que me suicido.
Não é a sermos nazis que as coisas melhoram, nunca na vida.

Preferes assim? A foderem-te todos os dias? A tirarem-te o dinheiro que ganhas com o TEU esforço? Se é assim, mais vale suicidares-te já.

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
Algumas ideologias da Direita política:

- Apoiar a família, a natalidade portuguesa e a educação.
- Combater a precariedade no trabalho.
- As pequenas e médias empresas são a base da economia.
- A classe média tem que ser uma aposta forte para a sociedade.
- Subsídios do estado são para quem realmente precisa e não para quem não quer trabalhar.
- Redução de todos os impostos. O estado não se pode apoderar dos rendimentos das famílias e empresas.
- O património histórico e culturar deve ser sempre preservado. Não podemos esquecer os nossos antepassados, a nossa história e a nossa tradição.

•
Like
Tomsk

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: May 2012
Não vislumbro grande alternativa. O Estado está sem dinheiro, e foi obrigado a recorrer a um empréstimo. Logo tem que se pagar. Apenas esperaramos que brevemente, se possa reduzir um pouco as medidas de austeridade e dar folga para algum impulso à economia.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Tenho pena que as pessoas pensem que a culpa de isto estar assim é do atual governo.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
MiguelTrigueiros Escreveu:Preferes assim? A foderem-te todos os dias? A tirarem-te o dinheiro que ganhas com o TEU esforço? Se é assim, mais vale suicidares-te já.

sim porque vai ser por o fascismo voltar que as coisas melhoram Lol2
Wtf trigas, que raio de pensamento Facepalm
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Mingos Escreveu:Tenho pena que as pessoas pensem que a culpa de isto estar assim é do atual governo.

Se era para mim, não disse isso. A culpa disto é de quem esteve lá no poleiro desde 1980 e tal. É tudo merda. E quem paga sou sempre eu, tu, e o povo. Sempre nós. Sempre. E os gajos nem podem andar de Clio, coitadinhos.

O fascismo e o comunismo nunca são solução. Eu disse é que votarei num deles, para quem lá está acordar para a vida. E caso ganhassem, não me importava de viver numa sociedade comunista ou fascista. Farto de estar como estou, estou eu. Sempre a mesma palhaçada. Só é bom para quem lá está.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
15-10-2012, 23:10
vou votar nos verdes
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
31-10-2012, 18:10
Tenho a dizer que cada vez me mete mais nojo esta "governação". Já começamos a parecer um país de 3º mundo, fogo. Pessoas sem dinheiro, gasolina cara como o crl, transportes públicos idem. E depois a piada é que Portugal até tem vários recursos naturais que podia aproveitar, mas não. Vendem a matéria prima para o estrangeiro e depois compram o produto final bem mais caro que o lucro com a matéria-prima.

As pessoas que em vez de se matarem comecem a matar os políticos, ao menos na prisão vivem bem (ponto de vista radical, eu sei).

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 3
31-10-2012, 22:10
Mingos Escreveu:Tenho pena que as pessoas pensem que a culpa de isto estar assim é do atual governo.

Prayer Prayer

O Socrates é o maior. O Passos Coelho é um fdp!!!! Mentalidade portuguesa. Prayer

Um fode o dinheiro todo do país e acaba a "fugir" para Paris para tirar um curso de filosofia ou lá o que ele está a fazer, o outro a tentar evitar que Portugal caminhe para o "fim" a ter que cortar e tentar recuperar o dinheiro gasto pelo dinheiro anterior com obras desnecessárias entre outras coisas é um atrasado mental que só quer lixar as pessoas.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
STK Escreveu:Prayer Prayer

O Socrates é o maior. O Passos Coelho é um fdp!!!! Mentalidade portuguesa. Prayer

Um fode o dinheiro todo do país e acaba a "fugir" para Paris para tirar um curso de filosofia ou lá o que ele está a fazer, o outro a tentar evitar que Portugal caminhe para o "fim" a ter que cortar e tentar recuperar o dinheiro gasto pelo dinheiro anterior com obras desnecessárias entre outras coisas é um atrasado mental que só quer lixar as pessoas.

O Passos Coelho também entrou para o governo e teve de levar com as consequencias dos erros do PS, no entanto também aquela conversa de os portugueses serem piegas não foi lá muito boa nao.

E, para mim, nunca na vida vão ser os principais partidos (PS, PSD, CDS, BE e PCP) que vão conseguir dar a volta a isto. Tem de ir alguem para lá que tenha os tomates para nao agradar aos amigos, mandar embora a escória e fazer com que as coisas sejas dificeis mas com margem de manobra para no futuro as coisas melhorarem (isto é, não pôr os portugueses na miseria e aproveitar o que se popa para investir no desenvolvimento do país).

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Kurt Cobain Escreveu:O Passos Coelho também entrou para o governo e teve de levar com as consequencias dos erros do PS, no entanto também aquela conversa de os portugueses serem piegas não foi lá muito boa nao.

E, para mim, nunca na vida vão ser os principais partidos (PS, PSD, CDS, BE e PCP) que vão conseguir dar a volta a isto. Tem de ir alguem para lá que tenha os tomates para nao agradar aos amigos, mandar embora a escória e fazer com que as coisas sejas dificeis mas com margem de manobra para no futuro as coisas melhorarem (isto é, não pôr os portugueses na miseria e aproveitar o que se popa para investir no desenvolvimento do país).

Ele lixou um bocado isto nos discursos dele, é verdade. E concordo, na minha opinião, o problema está na função pública. Gente a mais, trabalho a menos, no dia em que houver alguém com tomates para mandar quem está a mais embora, o país melhora dum dia para o outro.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
uma coisa que me faz confusao é haver administradores de empresas do estado a receber 300 mil euros por mes para irem a um par de reunioes. Esse valor dava para pagar o ordenado a 300 professores, por exemplo.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
01-11-2012, 16:11
Lol elogiar o PC é de génio Prayer
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
01-11-2012, 17:11
Miki Feher Escreveu:Lol elogiar o PC é de génio Prayer

de elogiar o passos coelho ao que o STK disse vai uma grande diferença

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
01-11-2012, 19:11
Miki Feher Escreveu:Lol elogiar o PC é de génio Prayer

por acaso não era para elogiar, mas se fosse, imo, não era nenhuma barbaridade. Mas vamos deixar a economia tal como o PS a deixou, vá, TACHOS PARA TODOS LIGADOS AO PS!!!!

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (35): « Anterior 1 … 5 6 7 8 9 … 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem