Primeiro de tudo não sei se isto está no sitio certo. Se acharem que está no sitio errado, mudem por favor. Eu gosto muito da competição "filho da pub" e quando abrir as inscrições eu vou inscrever-me. Enquanto não abrirem eu irei "treinar".
Eu ia usar o logótipo do clube, mas achei um símbolo com pouca garra, então decidi criar este, num estilo mais moderno e com garra.
H/A/T/GK/Casaco
As cores dos equipamentos são cores que já foram usadas pelo clube. O home é o tradicional azul com riscas brancas. No away tentei uma coisa diferente para o clube. O third foi inspirado num equipamento que já foi usado por o clube. O guarda redes vai jogar de verde, uma cor que é quase usada todos os anos com detalhes a preto.
No casaco tentei fazer uma coisa mais moderna.
Chapéu da cor do clube com o símbolo e as iniciais.
O cachecol usa as cores do clube e o símbolo, e contêm a frase "Consilio et Animis" que quer dizer "Sabedoria e Coragem".
befree19, post: 147983, member: 900 Escreveu:Primeiro de tudo não sei se isto está no sitio certo. Se acharem que está no sitio errado, mudem por favor. Eu gosto muito da competição "filho da pub" e quando abrir as inscrições eu vou inscrever-me. Enquanto não abrirem eu irei "treinar".
Faltam 2 jornadas. Se quiseres participar já, terás de apresentar outro trabalho. Esse do Sheffield já não podes apresentar :like:
befree19, post: 147992, member: 900 Escreveu:Talvez participe no próximo, e depois comece a sério. Pensei que fosse só aquelas equipas que pudessem participar.
Mas tirando isso o que acham do trabalho em si?
Não sei se haverá próximo. Se houver, só será no final do ano. Tá engraçado o trabalho :like:
befree19, post: 147992, member: 900 Escreveu:Talvez participe no próximo, e depois comece a sério. Pensei que fosse só aquelas equipas que pudessem participar.
Mas tirando isso o que acham do trabalho em si?
A próxima competição vai ser o retorno da Champions de Kits.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Lesionado, Hélton se apega à música e não planeja retorno para o Brasil
Goleiro passou por cirurgia no tendão de aquiles do pé direito, depois de sofrer contusão no clássico entre Porto e Sporting, no dia 16 de março
Cleiton Amaralhá um dia, respondidohá 18 horas
O CARA PREFERE ENCERRAR SUA CARREIRA NUM TIME DE PORTUGAL QUE NUNKA TEVE SUCESSO NO FUTEBOL MUNDIAL,NO QUE NUM TIME DO BRASIL,QUE PRATICAMENTE REVELOU ELE,,SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,DAL-HE MARTIM SILVA O MELHOR GOLEIRO DAS AMERICAS
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."