MiguelTrigueiros Escreveu:Também tenho uma réplica (dos Celtics) e também achava isso, até receber os oficiais. A diferença é enorme, pelo menos no meu caso.
Mas no que em especifico?
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Qualidade e cor principalmente. Depois alguns pormenores que não damos importância mas estão lá. O posicionamento do autocolante que está na parte de baixo da pala (deve estar à esquerda e ter referência à NBA) o tipo de letra das etiquetas, etc.
Mas digo-te, pelo preço, compensa comprar réplicas, ainda por cima existem réplicas muito boas.
Qualidade e cor principalmente. Depois alguns pormenores que não damos importância mas estão lá. O posicionamento do autocolante que está na parte de baixo da pala (deve estar à esquerda e ter referência à NBA) o tipo de letra das etiquetas, etc.
Mas digo-te, pelo preço, compensa comprar réplicas, ainda por cima existem réplicas muito boas.
Aquela não fosse o azul eu não dava por ela, aliás não fosses tu a dizer-me isso pensava que era das fotos ou assim.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Mas por exemplo no eBay, como é que eu vejo se os snaps são replicas ou verdadeiros? É que as fotos que eles usam é quase sempre do site oficial da Mitchel and Ness, e o vendedor por acaso tive o cuidado de ver o rating dele e tinha quase 100%.