13-04-2014, 20:04
Giro como fizeste quote à minha mensagem, quando foste TU a escrevê-la!
"O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra!"
Giro como fizeste quote à minha mensagem, quando foste TU a escrevê-la!
"O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra!"
João Pinheiro, post: 149350, member: 3080 Escreveu:Giro como fizeste quote à minha mensagem, quando foste TU a escrevê-la!só porque eu sei que era isso mesmo que querias dizer ![]() ![]()
stb1120, post: 149351, member: 2482 Escreveu:só porque eu sei que era isso mesmo que querias dizer ![]()
stb1120, post: 149353, member: 2482 Escreveu:olha o respeito. ![]()
13-04-2014, 21:04
![]() ![]() O campeonato continua muito renhido e tivémos a vida muito complicada na Taça. ![]() 3ª Eliminatória ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 3ª Eliminatória (Repetição) ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 4ª Eliminatória ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Ir com os suplentes às vezes dá nisto. Muita displicência e tivémos que repetir um jogo que deveria ter sido muito mais fácil. Felizmente contra o Leeds não facilitámos e passámos tranquilamente. Segue-se o Brighton. ![]() Meia-Final - 1ª Mão ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Meia-Final - 2ª Mão ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Entusiasmados com o 3-1 que conseguimos no Campeonato, ainda aguentámos os ataques do Man. Utd na 1ª mão em casa, mas em Old Trafford fomos completamente trucidados. Mais uma vez ficamos a um pequeno passo da final da Taça da Liga. ![]() 20ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 21ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 22ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 23ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Apenas uma vitória torna este um dos piores meses desde que estou no Reading, voltámos a descer na classificação mas ainda nada está perdido. ![]() Mais um mês que se prevê muito complicado. ![]() ![]() Mas, mais uma vez, queria continuar no Reading até pelo menos ao final da época, não quero abandonar mais projectos a meio a não ser que me obriguem. ![]()
13-04-2014, 21:04
Continua esta excelente campanhã
![]()
14-04-2014, 00:04
Recusar o Tottenham
![]() ![]()
14-04-2014, 07:04
Que menino
![]()
14-04-2014, 10:04
Caíste tanto
![]() E recusar o Milan, melhor equipa de itália ![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
15-04-2014, 16:04
José Armando, post: 149369, member: 50 Escreveu:Continua esta excelente campanhãvamos tentar ![]() damascheta, post: 149436, member: 152 Escreveu:Recusar o Tottenhamaté queria, mas foi mau o timing =( muito obrigado damas, espero que até Outubro ainda ganhe algum save do mês :lool: José Armando, post: 149457, member: 50 Escreveu:Que meninoestá besta mesmo, devia tê-lo mantido no Braga mas ele queria sair ![]() Ansumane, post: 149467, member: 419 Escreveu:Caíste tantovoltaremos a levantar-nos! mais uma vez, foi mau timing, se fosse no fim da época nem hesitava ![]() ![]()
15-04-2014, 17:04
![]() ![]() Recuperámos um pouco na Liga, estamos bem na Europa mas voltámos a complicar na Taça. ![]() 5ª Eliminatória ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 5ª Eliminatória (Repetição) ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Jogar com alguns titulares, alguns suplentes e muitos sub-21 costuma não resultar muito bem e foi mesmo isso que aconteceu. Voltámos a ser displicentes e tivémos que repetir a eliminatória com um Brighton que jogou sempre olhos nos olhos e nunca desistiu. Segue-se agora o Arsenal. ![]() 1/16-de-final - 1ª Mão ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 1/16-de-final - 2ª Mão ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Eliminatória muito fácil, mas fácil até do que se previa, um autêntico passeio. O nosso próximo adversário é a equipa belga de Genk. ![]() 24ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 25ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 26ª Jornada ![]() (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Apenas 3 jornadas e jogos muito difíceis, mas em que, felizmente, apenas perdemos 1. Por isso mesmo, conseguimos subir um lugar e estamos num supreendente 5º lugar. ![]() Este mês de Março, tirando os embates europeus e o encontro com o Arsenal, parece ser bastante acessível. Devemos, no entanto, ter sempre cuidado contra equipas como o Wigan e Cardiff. ![]() ![]()
15-04-2014, 17:04
Já está melhor
![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
15-04-2014, 20:04
Muito melhor! E este mês esperasse melhor ainda, boa sorte na Europa !
![]() |
|