O Victor Garcia é banal. Do que vi dele na equipa B não gostei muito. Pareceu-me curto para o plantel principal, mas posso estar enganado. Os putos são bons jogadores, gostava que o Porto apostasse neles, saíamos todos a ganhar, os jogadores, o Porto e o futebol português.
leo218, post: 150835, member: 4 Escreveu:É impossivel esta época ter agradado algum jogador..
Já há noticias sobre o futuro do Iturbe?
Nada. Que eu tenha lido...
[USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] o Víctor jogou frente ao Trofense e até nem se safou mal mas vi pouco. Para o campeonato fez outro jogo, agora não sei qual.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
MiguelTrigueiros, post: 150836, member: 43 Escreveu:O Victor Garcia é banal. Do que vi dele na equipa B não gostei muito. Pareceu-me curto para o plantel principal, mas posso estar enganado. Os putos são bons jogadores, gostava que o Porto apostasse neles, saíamos todos a ganhar, os jogadores, o Porto e o futebol português.
Sim, não é nenhuma promessa mundial, mas tipo sempre é uma solução para fazer descansar o Danilo
Daniel Ferreira, post: 150837, member: 192 Escreveu:Nada. Que eu tenha lido...
[USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] o Víctor jogou frente ao Trofense e até nem se safou mal mas vi pouco. Para o campeonato fez outro jogo, agora não sei qual.
Citar:O FC Porto vai conhecer o adversário no play-off de apuramento para a Liga dos Campeões apenas a 8 de agosto (dia do sorteio em Nyon), mas os dragões já sabem que vão ser cabeças de série na única eliminatória que os separa da fase de grupos da competição.
Depois de terem assegurado o terceiro lugar do campeonato com o triunfo sobre o Rio Ave, os portistas começam a fazer contas aos potenciais adversários que poderão encontrar no play-off que se realizará na segunda metade do mês de agosto – a primeira mão joga-se a 19/20 e a segunda a 26/27.
Para já, a única certeza é que o FC Porto vai conseguir evitar as principais equipas europeias, graças ao décimo lugar que ocupa no ranking de clubes da UEFA. Mais: em caso de apuramento, os dragões sabem desde já que vão acompanhar o Benfica na lista de oito cabeças de série da fase de grupos, em virtude das ausências já confirmadas de Manchester United (5º no ranking) e Valência (8º).
Em termos económicos, o FC Porto receberá 2,1 milhões de euros pela participação no play-off, verba à qual acrescerá, na eventualidade de apuramento, a de 8,6 milhões pela presença na fase de grupos. Não deixará de ser irónico que, em caso de sucesso no play-off, o FC Porto chegue à Liga dos Campeões com mais dinheiro ganho do que Benfica e Sporting.
Fonte: foradejogo08
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Mourinho oferece Torres ou Demba Ba para ter Jackson
O dado mais recente sobre o interesse de José Mourinho em Jackson Martínez dá conta da alegada intenção do treinador português de incluir Fernando Torres ou Demba Ba nas negociações com o FC Porto, com vista à transferência do avançado para o Chelsea.
Segundo o site “Football Direct News”, que faz referência a fontes próximas do clube inglês, o internacional colombiano é o escolhido de Mourinho para reforçar o ataque dos blues na próxima época.
Para levar cha cha cha para Stamford Bridge, o treinador português estará na disposição de oferecer Fernando Torres ou Demba Ba, colocando ainda em cima da mesa proposta de 15 milhões de libras, cerca de 18,2 milhões de euros, pelo passe do avançado.
Jackson Martínez tem contrato com o FC Porto até 2016 e cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
20:47 - 24-04-2014
A provável saída do treinador Claudio Ranieri no final da temporada domina a atualidade do Mónaco, porém, os responsáveis do clube continuam a trabalhar nos bastidores para apetrechar o plantel para a próxima época.
O último nome que aparece na rota do emblema monegasco é o de Juan Manuel Iturbe. Noticia a RMC que o extremo argentino, cedido pelo FC Porto ao Verona, de Itália, foi proposto pelos seus representantes ao Mónaco.
O clube, onde alinham os portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho, terá, porém, de esperar pelo verão para saber como irá atacar a contratação do jovem argentino. Segundo a mesma fonte, o Verona irá exercer a opção de compra pelo jogador, fixada pelo FC Porto em 15 milhões de euros, pelo que o Mónaco teria depois de negociar diretamente com o clube italiano.
A concorrência será apertada, já que Iturbe (6 golos em 30 jogos na Serie A) tem sido igualmente associado a alguns clubes de topo como Real Madrid, Chelsea, Liverpool, Juventus, Roma ou Nápoles.
17:29 - 23-04-2014
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O Inter Milão está na disposição de pagar uma verba entre os 3 e os 4 milhões de euros para garantir a concurso de Rolando a título definitivo.
Segundo noticia o portal “FCInternews”, a proposta dos nerazzurri ficará aquém dos 6 milhões de euros que estarão a ser exigidos pela SAD do FC Porto para libertar o defesa-central do último ano de contrato com os azuis e brancos.
Escreve a mesma fonte que a pretensão do jogador em continuar ao serviço do emblema de Milão poderá revelar-se decisiva nas negociações entre os dois clubes.