Citar:Lucho fala sobre o melhor treinador com quem trabalhou
Lucho Gonzalez considera que Marcelo Bielsa é o melhor treinador com quem já trabalhou. O argentino, ex-jogador do FC Porto e do Marselha, falou esta quarta-feira à RMC sobre a contratação do técnico pelo clube francês.
"É o melhor treinador com quem trabalhei. É um fenómeno. Com ele a paixão está sempre presente, mas trabalha-se a sério. Prepara os treinos ao pormenor. É um cavalheiro», garantiu Lucho, que esteve às ordens de Marcelo Bielsa ao serviço da seleção argentina.
Quanto à possibilidade de regressar ao Marselha para integrar a equipa técnica do compatriota, Lucho esclareceu: «Quero continuar a jogar por mais alguns anos».
@TVI24
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
O Laudrup deixa-me de pé atrás pela época que fez no Swansea. Caiu muito de rendimento da época passada para esta. O Rudi preferia vê-lo mais uma época em Roma para ver se dá continuidade e consegue realmente lutar pela Serie A. Até o Martinez fazia muito bem ficar mais um ano no Everton, até para ir evoluindo mais o processo defensivo. Mas se fosse eu a escolher era entre Martinez e De Boer.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Radamel Falcao não estranha as notícias que dão conta do interesse do Mónaco na contratação de Mario Balotelli.
«O clube tem um projeto muito ambicioso, por isso, é normal que circulem nomes importantes como o de Mario Balotelli», reagiu o internacional colombiano.
Noutro plano, Falcao fez o ponto de situação da recuperação da rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em janeiro, lesão que o atirou para a mesa de operações e faz perigar a presença do avançado no Mundial do Brasil.
«As coisas estão a evoluir favoravelmente», indicou.
Mia San Mia @ Bayern München Deutscher Rekordmeister
Frank de Boer tem sido apontado, juntamente com Mauricio Pochettino, como principal candidato a assumir o comando técnico do Tottenham na próxima temporada. O treinador holandês garante que ainda não foi contacto mas admite que está interessado em ouvir a proposta dos “spurs”.
«O Tottenham não entrou em contacto com o meu empresário. Falaram com o Ajax, só isso. Informaram o Ajax que podiam falar comigo quando a época terminar. Vou escutar o que têm para dizer. Gostava de fazer por um clube o que Brendan Rodgers fez no Liverpool. Vejo o Tottenham na mesma perspetiva que o Liverpool e o Newcastle: são gigantes adormecidos», disse em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.
Mia San Mia @ Bayern München Deutscher Rekordmeister