Kurt Cobain Escreveu:cena lixada... Mas tinham mesmo de acabar? nao havia forma de aguentarem estes meses?
Ela disse que não conseguia manter uma relação quando íamos estar 3 meses sem nos vermos, eu ainda dei a dica de há telemóveis, computadores, mas não quis. E é ainda mais fdd porque é a 1ª que eu gostei à séria.
Hakkinen Escreveu:O Ricardo, junta-te ao clube. Só espero que não aconteça a ti o que aconteça a mim.
E depois ainda tenho esse medo. Mas quero acreditar que é muito pouco provável.
João Silveira Escreveu:Ricardo
Obrigado. :c
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:Ela disse que não conseguia manter uma relação quando íamos estar 3 meses sem nos vermos, eu ainda dei a dica de há telemóveis, computadores, mas não quis. E é ainda mais fdd porque é a 1ª que eu gostei à séria.
Ricardo Assunção Escreveu:Nós acabamos porque ela vai estar os 3 meses fora do pais, vou atrás dela?
Porra aconteceu-me exatamente o mesmo o ano passado, aliás, até contei aqui. FOi dos piores verões que tive, principalmente porque tentei aguentar o namoro até ao fim, mas mesmo no final das férias ela vira-se "olha, acho que não dá para mais". Juro-te, foram as férias todas, todas, sem a ver, e depois de tentar aguentar deu no que deu. Força mano, estou contigo