Opá, tirar-me a carta não me rende nada neste momento. Tenho transporte para todo o lado. xz Mas sim, tens razão nisso Trigas, dá-nos outra liberdade, mas no meu caso só usaria carro para férias, basicamente. Para ir ter com amigos, transportes, família, same, compromissos, same.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Ricardo Assunção, post: 152435, member: 51 Escreveu:Bem podes esperar mais uns outros 3 meses. :lool:
Já estava à espera, mas tinha sempre aquela esperança que demorasse menos comigo :lool:
Daniel Ferreira, post: 152436, member: 192 Escreveu:Opá, tirar-me a carta não me rende nada neste momento. Tenho transporte para todo o lado. :lool: Mas sim, tens razão nisso Trigas, dá-nos outra liberdade, mas no meu caso só usaria carro para férias, basicamente. Para ir ter com amigos, transportes, família, same, compromissos, same.
Não sei como é aí no Porto, mas aqui sem carro fartava-me de andar km's para ir a qualquer lado. E tenho tudo perto de casa :lool:
MiguelTrigueiros, post: 152434, member: 43 Escreveu:Por falar em carta de condução, já tirei a minha há 3 meses e umas semanas e não recebi a carta ainda.
Parabéns [USER=107]@Mister Costa[/USER], ter carta e carro é uma nova sensação de liberdade e independência.
ouvi dizer que andavam a demorar uns 6-8 meses a mandar a carta.