Miki Feher Escreveu:Porra aconteceu-me exatamente o mesmo o ano passado, aliás, até contei aqui. FOi dos piores verões que tive, principalmente porque tentei aguentar o namoro até ao fim, mas mesmo no final das férias ela vira-se "olha, acho que não dá para mais". Juro-te, foram as férias todas, todas, sem a ver, e depois de tentar aguentar deu no que deu. Força mano, estou contigo
Obrigado.
Eu por um lado até percebo o que ela diz e até concorda em parte, mas por outro... acabar tudo assim. :c
E o mais estúpido disto tudo é que foi "só" 3 meses.
E eu é mais que óbvio que não vou conseguir ficar 3 meses sem saber nada dela.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Força Ricardo. És jovem e tal, vai custar agora, mas passa. É a vida!
Agora ando estranho. Tou a achar a minha txutxa diferente. Quer dizer, ela está igual, mas parece que perdi algum encanto por ela. Não sei, espero que seja uma fase. Ela também anda com esse medo de que as férias estraguem tudo, mas não sei. Tou confuso, mas não lhe quero dizer nada, pode ser que passe.
Obrigado a todos.
Agora mudando de assunto, no face dá para por exemplo por uma foto a ver-se só para nós, sem as outras pessoas (amigos) a conseguirem ver?
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Exato, que só tu tens possibilidade de a ver, certo? Faz isso, tenho aqui um video com isso :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."