MT, nao acontece. E se acontecer, n o vais fazer no meio da rua, digo eu! Epah, quando tiveres carro, guardas no carro, se for pra levar pra casa, tens em casa, se for pra casa dela, igual, se for combinado aí sim, ai de ti se nao levares! :lool:
Opa por acaso, tou na mesma situação que tu, só que mais ou menos melhor, eu voltei a por conversa com uma gaja que conheci no campo de ferias quando tinha 7 anos, e andávamos sempre os 2 juntos, só que deixamos de falar, e á umas semanas voltei a por conversa e ela sempre a dar conversa, só que tenho que ser sempre eu a por conversa, e eu pergunto-lhe varias vezes, quando eu começar a ser chato diz e ela na boa, e as vezes ate brinco com ela a dizer que ela não me liga nenhuma, e ela diz que é mentira...
So que o meu caso é um bocado estranho, porque eu ando constantemente a escolher os alvos errados. Tudo porque sou um anhado da vida, aposto que se uma gaja nua viesse ter comigo e me desse um preservativo continuava sem perceber o que ela queria.
Por isso é que estou sempre apreensivo quanto a isto e tanto pode correr bem como dar m*rda (para variar)
Kurt Cobain Escreveu:So que o meu caso é um bocado estranho, porque eu ando constantemente a escolher os alvos errados. Tudo porque sou um anhado da vida, aposto que se uma gaja nua viesse ter comigo e me desse um preservativo continuava sem perceber o que ela queria.
Por isso é que estou sempre apreensivo quanto a isto e tanto pode correr bem como dar m*rda (para variar)