Conheci uma rapariga. Mais ou menos à um mês e meio e desde então temos andado muito juntos. Conheci os amigos dela e ela os meus. Pronto, tipo uma amizade normal. Saímos à noite, vamos ao cinema, vamos a outros lugares.. tipo melhores amigos. Mas desde à duas semanas que as coisas andavam estranhas. Tornou-se mais querida para mim, constantemente queria abraços e beijos (na cara). Eu, normalmente, achei estranho e comecei a pensar se ela gostava de mim. A verdade é que gosta mesmo! Ontem estive com ela, a tarde toda, e depois até às onze da noite também. Quando a fui buscar a casa às nove da noite começámos a andar, fomos até um pátio e sentamo-nos lá. Falámos sobre cenas normais de amigos e ela do nada deu-me um beijo.. fiquei mesmo sem reação, deixei ela dar. Depois disse-me que gostava de mim. Eu disse-lhe que tinha percebido e ela ficou envergonhada. Pegou nas coisas e começou a bazar e eu perguntei-lhe onde é que ela ia, disse-me que ia embora dali, espairecer. Quando ela estava a sair do pátio, de repente, dá-me tipo um clique e vou a correr atrás dela. Agarro-lhe no braço e por momento ficámos a olhar um para o outro, tipo slowmotion. Até que a beijei. A noite foi awesome, não consigo tirá-la da cabeça..
sky' Escreveu:Conheci uma rapariga. Mais ou menos à um mês e meio e desde então temos andado muito juntos. Conheci os amigos dela e ela os meus. Pronto, tipo uma amizade normal. Saímos à noite, vamos ao cinema, vamos a outros lugares.. tipo melhores amigos. Mas desde à duas semanas que as coisas andavam estranhas. Tornou-se mais querida para mim, constantemente queria abraços e beijos (na cara). Eu, normalmente, achei estranho e comecei a pensar se ela gostava de mim. A verdade é que gosta mesmo! Ontem estive com ela, a tarde toda, e depois até às onze da noite também. Quando a fui buscar a casa às nove da noite começámos a andar, fomos até um pátio e sentamo-nos lá. Falámos sobre cenas normais de amigos e ela do nada deu-me um beijo.. fiquei mesmo sem reação, deixei ela dar. Depois disse-me que gostava de mim. Eu disse-lhe que tinha percebido e ela ficou envergonhada. Pegou nas coisas e começou a bazar e eu perguntei-lhe onde é que ela ia, disse-me que ia embora dali, espairecer. Quando ela estava a sair do pátio, de repente, dá-me tipo um clique e vou a correr atrás dela. Agarro-lhe no braço e por momento ficámos a olhar um para o outro, tipo slowmotion. Até que a beijei. A noite foi awesome, não consigo tirá-la da cabeça..
Ri-me.
Nem é gozo nem nada é só mesmo pela história em si.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."