exato. nao sou expert no assunto, por isso abstenho-me.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ricardo Assunção Escreveu:Isso num mundo de gajas normais era sinais a mais. Mas são gajas. Já vi cenas dessas não darem em nada.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher Escreveu:Espero trazer novidades ao tópico até à próxima semana. Internacionalização à vista Ou então estou só a confundir as merdas, mas porra, uma gaja que se deixa abraçar durante a noite, assim do nada, que diz que quer conhecer as minhas qualidades melhor, que se mete em cima de mim a fazer-me cócegas, não posso estar tão errado :lool: Experts, opiniões?
Internacionalização? :lool:
Pode não querer uma relação séria, mas que está interessada em algo, está Nestas idades não há inocências, nós (rapazes) é que somos burros e não aproveitamos, e por vezes pensamos demais nas cenas, os que não pensam, safam-se sempre.
Em relação ao meu caso, demos um tempo e vejo a cena negra. Mas já me estou a preparar para o pior.
Pode não querer uma relação séria, mas que está interessada em algo, está Nestas idades não há inocências, nós (rapazes) é que somos burros e não aproveitamos, e por vezes pensamos demais nas cenas, os que não pensam, safam-se sempre.
Em relação ao meu caso, demos um tempo e vejo a cena negra. Mas já me estou a preparar para o pior.
Ya é brasileira :lool:
RIcardo, também pensava assim, e foi preciso mais de meio ano para voltar a conseguir estar no mesmo sítio que ela, mas agora estamos bons amigos, falamos sem stress do que tivemos, o que correu bem e o que correu mal. O tempo cura tudo
RIcardo, também pensava assim, e foi preciso mais de meio ano para voltar a conseguir estar no mesmo sítio que ela, mas agora estamos bons amigos, falamos sem stress do que tivemos, o que correu bem e o que correu mal. O tempo cura tudo
Eu estou no mesmo sitio, por vezes. Mas voltar a falar é como disse, antes dar um tiro na boca. Até apostei com um amigo meu que se me visse mais com ela eu queria que ele chegasse ao pé de mim e me desse uma chapada do tamanho do mundo. E daqui a meio ano já não a tenho de a ver todos os dias portanto é tranquilo.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."