FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Consultório da Maria
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Consultório da Maria
Danny_Pt

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 3
Registado: Dec 2012
Reputação: 0
02-05-2013, 17:05
Daniel Ferreira Escreveu:Errado. Se fizer isso é pior.

Sim...insistir é sem duvida o pior. Temos de saber respeitar o espaço de cada um. Por mais que custe Smile
[Imagem: fm2011_signature_75pix.png]

•
Like
1651997

Sportinguistas
Tópicos: 8
Registado: May 2012
07-05-2013, 15:05
Epah, isso é fodido, Danny... Sinceramente, não sei o que fazer, mas devias manter-te assim mais uns tempinhos e depois sim, falar com ela. Acho eu, não percebo nada disso...

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Oct 2012
08-05-2013, 23:05
9 meses carinhoso

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
09-05-2013, 00:05
Continuo solteiro =(
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
09-05-2013, 00:05
Eu prefiro ficar solteiro e ter os meus amigos e amigas. Esses pelo menos nunca me deixam mal.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
1651997

Sportinguistas
Tópicos: 8
09-05-2013, 16:05
Daniel Ferreira Escreveu:Eu prefiro ficar solteiro e ter os meus amigos e amigas. Esses pelo menos nunca me deixam mal.

Isto. Para além de que sou novito Mrgreen

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 1
Registado: Jul 2012
09-05-2013, 17:05
Na sua idade eu já namorava há um ano, Data. Mrgreen :lool:

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Que lógicas mais podres, sinceramente. Lá por uma vos ter falhado não quer dizer que todas vão falhar. Escolham bem e não se tornem dependentes dessa pessoa que já é o suficiente para não ficarem desiludidos.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Dani

Administrador
Se és tu que vais andar a esganar-te todo por uma gaja qualquer, que nem terás 100% de certeza se será a mulher da tua vida, é contigo. Eu tenho razões suficientes para ficar, para já, solteiro. Nem sei onde me viste dizer que ia ficar sempre dependente numa mulher, por isso, aí já ficaste mal.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Daniel Ferreira Escreveu:Se és tu que vais andar a esganar-te todo por uma gaja qualquer, que nem terás 100% de certeza se será a mulher da tua vida, é contigo. Eu tenho razões suficientes para ficar, para já, solteiro. Nem sei onde me viste dizer que ia ficar sempre dependente numa mulher, por isso, aí já ficaste mal.
Eish não era ataque nenhum, tem calma. Quando falei em dependência falei no que vejo em alguns casos, que é pessoas que não sabem viver sem a namorada e depois vai tudo co crl e ficam na merda. Não era a dizer que contigo era assim.
E porque razão a tua namorada tem que ser a mulher da tua vida? Porque que não pode ser só alguém de quem gostes e com quem queiras estar? Só te enganas se achares que todas as tuas namoradas tem de ser a mulher da tua vida.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Dani

Administrador
Onde eu disse que todas as namoradas eram mulher da minha vida? Já tive várias namoradas e só uma (até agora) teve esse "título", pelo facto de ter sido Aquela.
E sim, e o que te vou dizer, não entendas com tom depreciativo, mas tu ainda és novo e certamente ainda não passaste por isto e espero que nunca passes, mas chegamos a uma altura em que se alguém te deixa depois de longos tempos de convivência (como foi o caso aí do Danny), ficamos num estado tão mau que é super complicado dar a volta por cima. Agora tu parece que estás a ver as coisas com o facto de que uma deixou-nos e agora não queremos mais namorar. Não, faz bem um bom tempo (quando digo bom tempo, digo anos) solteiro. Dar valor aos amigos, à família, porque quando nós estamos comprometidos com uma pessoa que gostamos, deixamos os amigos para segundo plano. Quantas e quantas vezes aí o Mingos me convidava para sair e eu "eish não vai dar, vou estar com ela". Como achas que eles ficam?

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
09-05-2013, 18:05
Daniel Ferreira Escreveu:Onde eu disse que todas as namoradas eram mulher da minha vida? Já tive várias namoradas e só uma (até agora) teve esse "título", pelo facto de ter sido Aquela.
E sim, e o que te vou dizer, não entendas com tom depreciativo, mas tu ainda és novo e certamente ainda não passaste por isto e espero que nunca passes, mas chegamos a uma altura em que se alguém te deixa depois de longos tempos de convivência (como foi o caso aí do Danny), ficamos num estado tão mau que é super complicado dar a volta por cima. Agora tu parece que estás a ver as coisas com o facto de que uma deixou-nos e agora não queremos mais namorar. Não, faz bem um bom tempo (quando digo bom tempo, digo anos) solteiro. Dar valor aos amigos, à família, porque quando nós estamos comprometidos com uma pessoa que gostamos, deixamos os amigos para segundo plano. Quantas e quantas vezes aí o Mingos me convidava para sair e eu "eish não vai dar, vou estar com ela". Como achas que eles ficam?
Não disseste que todas tinham de ser mas disseste que se não tivesses 100% não valia a pena. O que eu acho mal, podem não ser a mulher da tua vida mas fazerem-te feliz na mesma, até mais se for preciso.
Isso ai acho que já é de cada um. Se me acontecesse algo do género não ia ficar afastado de gajas só porque estou mal. Ia cagar nela e seguir a minha vida normal. Por isso é que também disse que o não tornar dependentes dela nem envolver em demasia ajuda e muito a que essas desilusões não aconteçam.
E isso dos amigos não acontece comigo. Nunca deixo amigos para segundo plano, equilibro sempre as cenas ao máximos entre miúdas e amigos. Se tiver uma cena combinada com um amigo meu não vou desmarcar só porque ela se lembrou à ultima de querer fazer algo comigo, e se for o contrário, já ter algo combinado com alguma míuda também não desmarco.

•
Like
Dani

Administrador
Mas é que eu não estou propositadamente a cagar nas gajas. Simplesmente não tenho a ânsia de andar a rastejar atrás de nenhuma. Se aparecer uma que lute por mim (ou achas que temos de ser sempre nós a tomar iniciativa?), e se vir que ela indicada para mim, aí tentarei.

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Daniel Ferreira Escreveu:Mas é que eu não estou propositadamente a cagar nas gajas. Simplesmente não tenho a ânsia de andar a rastejar atrás de nenhuma. Se aparecer uma que lute por mim (ou achas que temos de ser sempre nós a tomar iniciativa?), e se vir que ela indicada para mim, aí tentarei.
A rastejar? Isso é novidade para mim. Nunca andei a rastejar por nenhuma. Uma coisa é mostrar interesse e tomar iniciativa, a partir daí se não houver resposta minimamente positiva é cagar nisso.
E nenhuma vai cair do céu a querer lutar com todas as forças pela relação. O sentimento assim como a vontade de lutar vai crescendo com o avanço das coisas.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Olha eu preocupado por tu preferires a tua namorada a mim Loel

Em relação a moi, vai-se andando :lool: Nem anda nem desanda, o que, por agora, até está bem :lool:
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (82): « Anterior 1 … 52 53 54 55 56 … 82 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem