FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total Seleção Portuguesa
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Seleção Portuguesa
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Registado: May 2012
Reputação: 0
25-06-2014, 00:06
MiguelTrigueiros, post: 161029, member: 43 Escreveu:Mas mais uma vez, em 2012 ninguém se queixou e a equipa era a mesma.
Fala por ti.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
25-06-2014, 00:06
É capaz de ser verdade Lol2

Eu, e toda a gente, gostávamos de ver aquela equipa a jogar. Não era a melhor do mundo, mas jogava um futebol agradável. Tanto que só caímos nos penaltis. E se bem lembro desse jogo, fui dos poucos que não achei injusto e até critiquei o PB por ter "medo" de ganhar. Disso lembro-me bem.

E agora que penso bem, o Shaka tem mesmo razão. O percurso dele na selecção está tal e qual o percurso dele no Sporting :lool:

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
25-06-2014, 11:06
[MEDIA=youtube]GpnsjJfoa5w[/MEDIA]

[MEDIA=youtube]PgKPsyXIoZM[/MEDIA]

:lool:
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
26-06-2014, 01:06
[Imagem: WuOrjW2.png]

Comandante Pesyakov e o Sub-Comandante Giannis o Grego deseja à selecção portuguesa e à restante comitiva uma boa viagem de regresso a Lisboa. TAP Portugal
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
João Pinheiro

Tópicos: 0
Registado: Mar 2014
26-06-2014, 09:06
""Gana envia para o Brasil 2,2 milhões de euros para os jogadores defrontarem Portugal
O dinheiro viajou num avião fretado para o efeito e era uma exigência dos internacionais ganeses para não faltarem à partida contra os portugueses."
[no 'Público', há minutos]

Indignados com a ganância dos ganeses?...
Com o mercenarismo subjacente a esta exigência que nada tem a ver com a defesa das cores de um país?...
Então deixem-me contar-lhes esta 'estória' verdadeira.
No dia 5 de Junho de 2000, segunda-feira pelas 8.30 da manhã no Hotel Tivoli onde nos encontrávamos concentrados, dia da partida da 'Seleção Nacional' de futebol para o 'Euro 2000' aprazada para as 15.30, o então seleccionador nacional Humberto Coelho abordou-me e disse-me, liminarmente:
- 'Ou vocês me pagam, também, a quantia de 6.000 contos (mais ou menos 30.000€, hoje) ajustada para todos os jogadores ou...não embarco para a Holanda!'.
Estupefacto perante a 'chantagem' contestei-lhe que os valores que (ele) iria receber, decorrentes da nossa participação no 'Europeu', estavam desde há muito contemplados no contrato que livremente celebrara com a FPF/Gilberto Madail pelo que nada que envolvesse esse assunto, naquele momento, deveria ser colocado em cima da mesa.
Respondeu-me: 'A minha decisão é irreversível! Fala com o Madail.'
Assim fiz.
Dispensando-os à sordidez dos restantes pormenores digo-lhes que pelas 14.30 da tarde, no 1º andar de um espaço no Parque das Nações, junto à escada rolante e na minha presença, no local onde tinha acabado de ser servido um almoço de despedida à comitiva nacional, o então Presidente da Federação disse-lhe:
'O que você está a exigir não é legítimo nem oportuno! Contudo, atendendendo à delicadeza do momento, eu vou ceder. Mas, atenção!, O assunto fica entre nós e livre-se de comunicar esta minha condescendência aos outros elementos da equipa técnica!.'
E assim lá fomos para a Holanda cantando e rindo, levados, levados sim.

Continuam indignados com a ganância dos ganeses?...
Com o mercenarismo subjacente a esta exigência que nada tem a ver com a defesa das cores de um país?...
Eu, não!"

Tudo dito dos atletas que nos "representam"..
"O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra!"

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
26-06-2014, 21:06
[noticia=record]Fernando Gomes: «Paulo Bento será o técnico até ao Euro'16»
FERNANDO GOMES CONFIRMA A CONTINUIDADE

Fernando Gomes confirmou que Paulo Bento vai manter-se no comando técnico da Seleção Nacional, apesar da fraca prestação da equipa no Mundial'2014, onde acabou eliminada na fase de grupos.

"Somos respeitadores dos nossos compromissos. Quando assinámos com Paulo Bento um compromisso para estar até até ao Euro'16, tínhamos a consciência de que o fazíamos com confiança plena relativamente ao trabalho que temos de desenolver. Como respeitamos os compromissos, Paulo Bento será o técnico até ao Euro'16", disse o presidente da FPF, na zona mista do Estádio Mané Garrincha.

Gomes admitiu taxativamente que a Seleção Nacional "falhou" neste Mundial - "temos de estar insatisfeitos, pois não conseguimos cumprir os nossos objetivos", disse - e admitiu que terá de ser feita uma análise cuidada ao que se passou no Brasil, sem no entanto colocar tudo em causa. "A FPF não é insensível ao que se passou. Apesar de ter a consciência de que foram criadas as condições necessárias e que o trabalho foi o adequado, não deixaremos de analisar com toda a estrutura o que correu menos bem, no sentido de fazer algum ajustamento emn relação ao nosso futuro (...). Mas quando ganhamos não dizemos que está tudo bem e agora não dizemos que está tudo mal. Vamos refletir com toda a tranquilidade."
[/noticia]

Eu disse que ele ia continuar.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
26-06-2014, 21:06
Facepalm
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
27-06-2014, 10:06
Eles ainda pensam que ele encaixa como treinador da seleção Facepalm Acclaim
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
30-06-2014, 00:06
«Posso não ter sido compreendido da melhor maneira pelos jogadores» - Paulo Bento

Como é que um gajo diz isto e não se demite? Pior só mesmo o Meireles ter de tomar iniciativa de ir ele para central porque o mister ficou de braços cruzados a olhar. Isto só connosco. O Prandelli demitiu-se logo, e estava no grupo que estava.

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
30-06-2014, 00:06
MiguelTrigueiros, post: 162272, member: 43 Escreveu:«Posso não ter sido compreendido da melhor maneira pelos jogadores» - Paulo Bento

Como é que um gajo diz isto e não se demite? Pior só mesmo o Meireles ter de tomar iniciativa de ir ele para central porque o mister ficou de braços cruzados a olhar. Isto só connosco. O Prandelli demitiu-se logo, e estava no grupo que estava.

Nós somos sempre diferentes de todos. Ficamos acomodados
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
20-07-2014, 18:07
O guarda-redes dos sub-18 é do Ribeirão :glol: Prayer

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
20-07-2014, 18:07
Ansumane, post: 166128, member: 419 Escreveu:O guarda-redes dos sub-18 é do Ribeirão :glol: Prayer
Por pouco tempo.

[Imagem: n0poXVU.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
20-07-2014, 19:07
Pelo menos vão fazer dinheiro Cool

•
Like
Quadrado

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: May 2012
20-07-2014, 20:07
Lá está o Jorge Mendes a investir na seleção....
[Imagem: YPr18.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
22-07-2014, 19:07
André Silva. Prayer
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (50): « Anterior 1 … 19 20 21 22 23 … 50 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem