Ansumane, post: 161317, member: 419 Escreveu:Se é o teu grande amor tenho muita pena por ti Deves ir lá e desejar-lhe as felicidades... E tenta não chorar :p
Ela mandou-me uma carta para me avisar, deixou em pedaços o meu coração. Acho que vou matar a tristeza na mesa do bar, quero tomar todas, vou-me embriagar, se eu pegar no sono, deito-me no chão.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 161319, member: 192 Escreveu:Ela mandou-me uma carta para me avisar, deixou em pedaços o meu coração. Acho que vou matar a tristeza na mesa do bar, quero tomar todas, vou-me embriagar, se eu pegar no sono, deito-me no chão.
Primeiro respondes e desejas-lhe felicidades, depois embebedas-te... Também há a opção de tirar o namorado do caminho mas aí estavas a tirar-lhe a felicidade a ele, e receio que não queiras isso. As melhoras
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Recebi o convite do seu casamento e chorei de emoção quando acabei de ler: num cantinho rabiscado no verso, ela disse "meu amor eu confesso: estou casando mas o amor da minha vida és tu!". =(
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 161338, member: 192 Escreveu:Recebi o convite do seu casamento e chorei de emoção quando acabei de ler: num cantinho rabiscado no verso, ela disse "meu amor eu confesso: estou casando mas o amor da minha vida és tu!". =(
wut? escreveu mesmo isso, ou tás a delirar?
Eu sei q isto vai parecer cena de filme, mas era de valor apareceres lá na parte do "alguém se opõe a este casamento".
Por mim não ias. Ela fez-te o que fez e é uma puta com p grande.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."