Antetokounmpo, post: 165126, member: 3 Escreveu:Pede a demissão senhor STB.
sim.
Daniel Ferreira, post: 165127, member: 192 Escreveu:Porreiro, pá.
pois é.
Ansumane, post: 165152, member: 419 Escreveu:Nice
certamente.
João Mário, post: 165206, member: 3198 Escreveu:Grande desafio
obrigado
APorto, post: 165218, member: 348 Escreveu:Bom desafio e bom começo!
FC Porto
esperemos que seja para continuar
damascheta, post: 165220, member: 152 Escreveu:Não ganha nada - vai para um clube melhor.
SIM.
Espero o despedimento e voltarei cá nessa altura
desde quando é que a Juventus é melhor que o Arsenal?
Diogo Conceição, post: 165223, member: 386 Escreveu:É para limpar tudo
obviamente
Ministro das Finanças, post: 165240, member: 78 Escreveu:Daniel Gonçalves? É o teu sobrinho? Se o meteres sempre os outros vão dizer que só joga porque é teu familiar.
na minha equipa não há esse tipo de favorecimentos. e para esclarecimento, o Daniel é primo em 2º grau da minha tia-avó do lado do meu pai
Outubro 2025
Dois meses muito intensos os de Agosto e Setembro, entretanto já com um troféu perdido, mas nada que preocupe.
Um jogo muito disputado, em que até começámos a ganhar, mas não aguentámos uma fase mais atacante do Milan. Perdemos assim o primeiro troféu da época, mas mais virão.
1ª Jornada
2ª Jornada
Nem em Itália consigo fugir do United e do Ocampos, por amor de deus... Aqueles últimos 20 minutos foram terríveis. Mas ainda há muitos jogos e a qualificação é mais que possível.
1ª Jornada
2ª Jornada
3ª Jornada
4ª Jornada
5ª Jornada
6ª Jornada
Bem, no campeonato nada a apontar, apenas um empate contra o Inter, de resto só vitórias. Que seja para continuar assim até ao fim da época.
Ainda tudo muito renhido no topo da classificação, não podemos facilitar.
Um mês com alguns encontros complicados, nomeadamente o Napoli e Parma.
Começas logo a mamar na fuça. :lool: Mas, vá, o início de campeonato foi decente! [USER=3]@Antetokounmpo[/USER] vais continuar a admitir tais afrontas à integridade do Cagliari ou vais dizer ao setúbal para meter o save online e restaurares a cena?
Ministro das Finanças, post: 165270, member: 78 Escreveu:Começas logo a mamar na fuça. :lool: Mas, vá, o início de campeonato foi decente! [USER=3]@Antetokounmpo[/USER] vais continuar a admitir tais afrontas à integridade do Cagliari ou vais dizer ao setúbal para meter o save online e restaurares a cena?
Não quero que ele acabe com o save. É que ficar atrás do Cagliari ... Ele tinha uma crise nervosa