João Mário, post: 165246, member: 3198 Escreveu:Mais um troféu perdido :lool:
se for só um contra uns 3 ganhos, não me importo
Mister Costa, post: 165247, member: 107 Escreveu:Eu disse que era para afundar :lool: Pelo menos no campeonato vais bem
tipo que a Supertaça conta para alguma coisa
Ministro das Finanças, post: 165270, member: 78 Escreveu:Começas logo a mamar na fuça. :lool: Mas, vá, o início de campeonato foi decente! [USER=3]@Antetokounmpo[/USER] vais continuar a admitir tais afrontas à integridade do Cagliari ou vais dizer ao setúbal para meter o save online e restaurares a cena?
que seja para continuar assim. esse indivíduo não tem estaleca para o STB
APorto, post: 165281, member: 348 Escreveu:Para onde fores irá o United contigo
Vais bem no campeonato, continua.
parece que sim obrigado
Antetokounmpo, post: 165287, member: 3 Escreveu:Não quero que ele acabe com o save. É que ficar atrás do Cagliari ... Ele tinha uma crise nervosa
vamos lá então caro colega.
AMFG, post: 165298, member: 322 Escreveu:Muito bem no campeonato, continua.
Foi pena a derrota na supertaça, em relação a liga dos campeões uma vitoria com muitos golos e uma derrota pesada e em relação ao campeonato excelentes resultados
Oliver Sykes, post: 165369, member: 3177 Escreveu:Foi pena a derrota na supertaça, em relação a liga dos campeões uma vitoria com muitos golos e uma derrota pesada e em relação ao campeonato excelentes resultados
Apesar do empate contra o Marselha, confirmámos a passagem aos oitavos-de-final juntamente com o Manchester United. O próximo jogo será para decidir quem passa em 1º lugar.
11ª Jornada
12ª Jornada
13ª Jornada
14ª Jornada
Mais um mês 100% vitorioso, se bem que o jogo mais difícil acabou mesmo por ser contra o Pisa, a defesa deles esteve intrasponível até mesmo ao fim do jogo.
Continuamos bem na classificação, mas não podemos descuidar-nos.
3 jogos complicados contra a Ternana, Udinese e United, de resto, parece ser um calendário acessível.